Jump to content

[Ajuda] Instalei Kalyway 10.5.2 mas a rede não funciona!


Igo
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Pois é gente, eu usava o iATKOS 2.0 e a rede funcionava, inclusive todos os outros drivers...

Agora inventei de mudar pro Kalyway 10.5.2, mas a rede não funciona, melhor, nas configurações da rede se quer aparece a opção Ethernet, aparece somente firewire... e na lista onde mostra os hardwares/drivers, não mostra nada sobre a rede...

 

Alguém me ajudaria a instalar a rede no Kalyway 10.5.2?

Minha placa de rede é a seguinte: Intel Pro/100 VE Network

 

Já tentei seguir uns tutoriais daqui do forum mas não deu certo! Nada funcionou...

 

Abraço

 

EDITADO: Mudei para o iATKOS, não tenho mais problemas em relação a isso.

Link to comment
Share on other sites

Olá f41qu3!

Eu estou baixando desde ontem o torrent do Leo4all!

Me disseram que é muito bom.

E vi na lista que meus hardwares funcionam, só não sei quanto ao som...

É um Conexant HD, chipset Intel do notebook HP Pavilion...

No iatoks funciona tudo menos o wireless 3945 que não tem driver... Abraços

Link to comment
Share on other sites

Opa valeu pela dica.

Eu tô instalando o OSX86 nesse laptop porque eu não sei mais usar o Windows (rsrs), comprei um iMac, do novo, dia 03 de maio nas Americanas, e fiz uma mudança total pro Mac OS X... aí vou deixar o laptop 100% funcional pro Leopard (aindei fazendo um teste com 3 versões, e a melhor pra mim foi a iATKOS), já que tudo pega, inclusive webcam, touchpad configurado certinho com scroll, menos o wireless, mas já vai ser resolvido com o adaptador. Realmente quando você experimenta o OS X, você fica 'louco' hehe...

 

Um abraço, qualquer coisa pode me procurar por PM.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Oi Pessoal,

 

Estava lendo os posts...tb tenho problemas com a interface Intel 3945AB/G + Kalyway 10.5.2 ... por enquanto nao tem solucao, mas descobri esse site:

 

 

http://code.google.com/p/iwidarwin/

 

 

Se o projeto estiver em andamento com seriedade, deveremos ter uma solucao para isso nos proximos meses...enquanto isso nao acontece, acho que vou providenciar minha RTL8187B ou equivalente tb!!! Valeu, obrigado pelos posts galera, me ajudaram mto!!! :o

Link to comment
Share on other sites

Pra fazer a Intel Pro 10/100 PRO funcionar, veja este post:

 

http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=14840

 

Pegue o AppleIntel8255x.kext que tá nessa página e joga ele no teu /System/Library/Extensions.

Depois adiciona o ID da tua placa (normalmente é 0x10928086) no arquivo Info.plist do AppleIntel8255x.kext.

Arrume as permissões (acho q vc já deve saber fazer isso hehe), dê um diskutil repairPermissions /.

Reinicie e já era.

 

Quanto a ABG3945 esquece... o negócio é comprar um adaptador USB e correr pro abraço, tô usando um D-Link DWA-110 e saiu funcionando out-of-box no Kalyway 10.5.2 (tive que marcar os drivers e o utilitário Ralink na hora da instalação).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala galera!

 

To tentando instalar o leopard no meu Pavilion 6640, mas a bios não tem o modo AHCI pra reconhecer o hd... já tentei tudo que é dist, qse todas sobem mas nenhuma reconhece o HD... essa versao v4 do iAtkos reconhece o SATA?

 

[]s

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...