Jump to content

Apogee Duet 2 Lentidão para reconhecer


Cristoffer Fauth
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite, eu tenho um problema relacionado ao usb do meu hack eu tenho uma placa de som Apogee Duet 2 uma placa de som desenvolvida somente para mac, porem ela tem uma certa lentidão para reconhecer demora uns 2 a 3 minutos ou mais as vezes ate q o el capitan reconhece ela, ate entaum eu nao sabia se o problema era com a placa ou com o meu hack, mas hoje eu descobri que é com o hack porque eu testei ela num mac book pro mesmo e reconhece ela imediatamente, isso me mostrou que os meus usb não estão funcionando perfeitamente, eu to rodando o hack em um Dell Optiplex 7020, core i7 4790 placa de video geforce 730, ele roda redondo muito rápido e nunca travou, so a hibernação que nao funciona corretamente mais eu desativei ela, so que esse problema do usb me deixa preocupado, pelo seguinte problema de perda de performance da minha placa, sou produtor musical e preciso extrair o máximo dela, e acho q isso também pode estar deixando a latencia dela meio alta, como q eu posso corrigir isso ? no yosemite isso nao acontecia somente no el capitan.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...