Jump to content
7 posts in this topic

Recommended Posts

Ola pessoal do forum agora nem carrega ontem tava carregando o yosemite com os comandos npci=0x2000 -v -f -x,quem tiver atualizado amdfx pode me repassar as kexts  referente a  a 10.10.4 replace kexts sera minha ultima tentativa,canseira instalar em amd.

Ola quizer deletar um,caso tambem souber onde encontro replace kexts referente  a atualização pra amd,esse pc to usando de teste mesmo pra ver se afunilo no amd mais ta osso,normal funfa de boa e atualizar que buga.

Blz antes tava rodando a ultima versão do mavericks foi atulizar pra esse yosemite ta osso,subistituo o kernel na pasta kernels e as kexts na pasta extensions não entendo de não querer bootar meu sistema,aqui no forum pessoal consegui quero conseguir tambem pois e chato o app aviso de atualização

Só um advice... Antes de mudar/fazer pudeste de um sistemas o/ outro tenha sempre um backup do seu sistema q ta funfando! Não c/ o time machine q nem sempre dá certo. Usa o Carbon clone q ele faz um clone do seu sistema. Mas faz isso em outro HD !

Leia este link q deve ajudar http://www.insanelymac.com/forum/forum/489-amd/

• Create New...