Jump to content
44 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho esta placa instalada numa asus sabertooth x58, com os drivers originais da nvidia, e tudo trabalha bem, acontece que em 3 ou 4 dias já me deu por 2 vezes, kernel panic durante o sistema a correr:

com.aaple.Nvidia.NVEF100hal

com.apple.NVDAResman

é normal isto acontecer, ou algo está mal configurado?

Cumprimentos

https://www.insanelymac.com/forum/topic/243015-gygabite-gts-450/

• 2 weeks later...

Obrigado novamente aos dois, já instalei a versao r650, ainda não posso confirmar se elimina por completo os crashe's "kernel panic", mas uma coisa é certa, tanto a navegar no safari, maximizar e minimizar para a dock bar, bem como passar o rato super rapido pela dock bar, é muito mas muito mais fluido, tinha algumas quebras antes.

Espero que a solução passe por aqui :), muito obrigado mais uma vez.

Abraço aos dois

Estou vendo que sim maldon, fica menos 70pontos no geekbench, mas fica 10x mais rapido na realidade.

Tenho 2 raids 0 montados, 1 para o SL e outro para os ficheiros de trabalho "Foto", e achava isto muito lento para raid, agora vou a dock bar e carrego nos icones todos seguidos, e é tudo a abrir rapidinho, nem parece o mesmo cara :wacko:.

Obrigado mais uma vez.

Só outra coisa, a minha grafica tem 2 fans, e eu não as ousso, não há maneira de puxar pela grafica assim a serio, a ver se as fans aumentam a velocidade? só para ver se tudo funciona direitinho??

Cumprimentos

Estou vendo que sim maldon, fica menos 70pontos no geekbench, mas fica 10x mais rapido na realidade.

Tenho 2 raids 0 montados, 1 para o SL e outro para os ficheiros de trabalho "Foto", e achava isto muito lento para raid, agora vou a dock bar e carrego nos icones todos seguidos, e é tudo a abrir rapidinho, nem parece o mesmo cara :wacko:.

Obrigado mais uma vez.

Só outra coisa, a minha grafica tem 2 fans, e eu não as ousso, não há maneira de puxar pela grafica assim a serio, a ver se as fans aumentam a velocidade? só para ver se tudo funciona direitinho??

Cumprimentos

no Projectosx lançaram as novas kexts, fakesmc etc, eu consigo ver pelo menos a temperatura da minha Radeon, deve ter pra Nvidia tb, com certeza

pela temperatura vc vai ter uma boa ideia se tá tudo normal ou não

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=1643

Panic Kernel,

Acrescentei a kext NVclockX as outras que ja tinha mas substitui novamente, excepto a radeon que n interessa para mim, e deu erro,

org.usrsse2.NVclockX(1.0.0.0d1)@0xffffff7f806ad000->0xffffff7f806befff

dependency: com.apple.iokit.IOPCFamily(2.6)@0xffffff7f806040000

dependency: org.netkas.FakeSMC(3.1.0)@0xffffff7f806a50000

Panic Kernel,

Acrescentei a kext NVclockX as outras que ja tinha mas substitui novamente, excepto a radeon que n interessa para mim, e deu erro,

org.usrsse2.NVclockX(1.0.0.0d1)@0xffffff7f806ad000->0xffffff7f806befff

dependency: com.apple.iokit.IOPCFamily(2.6)@0xffffff7f806040000

dependency: org.netkas.FakeSMC(3.1.0)@0xffffff7f806a50000

vc usou na system/library/extensions?

essas acho que só funcionam nessa pasta

pois é, estou a ver que sim, e ao que parece não há meio de resolve-los, e eu que já tive uma ati HD5750 e n a conseguia meter a funcionar e fui trocar a loja :)

agora já não posso trocar mais

EssasATIs funcionam mt bem

Work Like a Charm

• Create New...