Jump to content
20 posts in this topic

Recommended Posts

MOtherboad (Marca/Tipo/chipset) : nvidia/ECS GeForce6100SM-M/nForce6100-405

Processador (Marca/Modelo/Clock/instrução) : AMD/Seprom LE-1100/1,9 Gh´z/ MMX(+), 3DNow!(+),SSE(1,2,3),X86-64

Memoria RAM (Marca/Slot/MB) : (A-Data Technology/DDR-2/1024 MB´S)

Hard Disk (conexão/tamanho) : ATA/160 Gb

Drive DVD (Marca/Modelo/Tipo) : Sony/SONY DVD RW AW-Q160A/DVD+RW/DVD-RW

Placa de rede (marca/tipo/ On ou Offboard) : nvidia/Ethernet/onboard

Video (marca/modelo/conexão/On ou Off/MB) : (nvidia/GeForce 6100 nForce 405/Onboard/256mb)

Audio : ALC660

Web CAM : Não Pretendo utilizar.

Keyboard (Modelo/conexão) : Mouse Leadership/PS2 ou Mouse Leadership USB(Mac OS X )

Mouse (Modelo/Conexão) : Keyboard Leadership/USB

Eu gravei mais de 10 hackintoshes, gastei 10 reais em Dvd´s.

Todos dao

Ebios read error ai uns codigos em baixo

as vzes chega a tela de darwin p eu coloca o codigo, mas as vezes nao chega e da o erro antes.

Na tela da maça? nem chego la ainda.

Kernel panic?

tbm nao

Botou pelo -v já?

Ja mas deu o msm erro.

Antigamente ue instalei o iDeneb e nao dava esse erro, achoq ta mal configurado, podem me ajudar?

prq eu to com um HD de backup do hackintosh cheio de arquivos importantes; s

Qero tanto colocar meu hackintosh.

Pessoal: Eu vo compra kit upgrade ae a placa de video vo bota 8400 gs e ativa o translucent :D

Deve ser algo da BIOS, algo assim podem me ajudar? qero tanto meu hackintosh funfando.

Abraços me ajudem o mais rapido possivel.

Mas o kit eu ja vo compra, o problema e esse tal de Ebios read error ;s como resolver?

Up"

preciso do hackintosh ate amanha pessoal ;(

uppppppppppppp

To ddesesperado, eu amo o Mac eu preciso fazer meus trabalhos no photoshop :rolleyes:

cara, pra vc ter um Mac Os X instalado em um Pc o ideal é compatibilidade, veja o link que te mandei, com 800 R$ vc monta um pc totalmente compativel

fora isso vc só vai ter problemas

mas eu ja instalei o Mac n meu pc

eu so to querendo instalar denovo, ja vou comprar um kit upgrade com as peças compativeis com akelas q vc mando, n qero montar pc.

so qero resolver esse problea ebios error.

teste o DVD que vc está usando

dê um "load optmized defaults" no bios, siga o mesmo procedimento que vc fez qd conseguiu instalar

Ja tentei isso, ja tentei a otra opão abaixo desse restore sei la o q.

Mas ainda da o mesmo erro, eu tentei trocar o cabo IDE q liga o HD na placa mae, tentei troca de lugar ele, tentei religar o dvd leitor, mas n consigo para esse erro, o driver n ta ruim, , prq eu formatei o pc com o windows xp

nesses dias sme nenhum errinho na instalaçao.

What i do?

Tpo, eu tentei no Laptop da minha mae, deu td certinho ate entrou na tela da instalação.

Na minha CPU, eu nao consegui ;s

Cara, eu ja tentei de tudo, meu PC antigamente funcionava o Mac, nao e problema no drive de dvd, com eu disse eu formatei o pc por ele sem nenhum erro, eu tentei atualiza a BIOS, mas nao consegui obter sucesso em bootar pelo DVD ;(

Caramba, estou tao triste ;(

Adoro o Mac e n posso usá-lo ;(

Acho que vo roba o notebook da minha mae ;s kkkkkk

Cara vc usa mais de 1 HD ?

no meu notebook dava isso.

eu queria instalar no HD Externo e dava Ebios

Abri ele e desconectei o HD. fiquei só com o externo conectado.

e foi de boa.

tenta ativar AHCI na Bios. pode ser isso.

[offtopic]

Kawasaki se joga Mu Away ?

o Designer de la ?

Aí fica difícil.

Você mesmo disse que o DVD já funcionou neste PC e funciona no laptop da sua mãe. Imagino que seja problema no leitor, ele pode funcionar com algumas mídias e com outras não. EBIOS error é típico de problema no DVD ou no leitor.

fmz vlw.

E

a respeito das placas ve video.

Tem algumas ai novas, q sao d+, mas nao sei se funfam no hackntosh.

a Ati Radeon HD6870, funfa?

GeForce GTS450 GTX460 Funfam?

E prq e essas q eu vo compraq.

E se nao funfar, eu fazer uim alternamento de placas de video, eu abro o PC, qd eu for usar o hackintosh e botar otra placa?

sera q funfam?

• Create New...