Jump to content
9 posts in this topic

Recommended Posts

Estou com um problema que nao estou entendendo mais... eu ja havia instalado o retail antes.. ai tirei e fui instalar denovo mas ai não da de jeito nenhum estou usando as mesmas coisas que usei antes... estou usando um boot legacy e o cd original retail... ja tentei : cpus=0 -v -s -x, cpus=1 -v -x, cpus=1 -v mas nada... ele fica no still root device ou joga kp... não estou entendendo o que aconteceu... achei que deveria ter algo no hd da instalação de antes que estava dando conflito.. entao retirei o hd interno e deixei só o externo e deu o mesmo problema... entao acho que não é o problema de appleNforceATA.... está complicado...

https://www.insanelymac.com/forum/topic/239708-problema-com-retail/

sim... eu tentei no snow retail deu a mesma coisa.... agora baixei um iatkos s3 v2 para ver se da problema... ja posto se deu ou nao...

sim... eu tentei no snow retail deu a mesma coisa.... agora baixei um iatkos s3 v2 para ver se da problema... ja posto se deu ou nao...

entao cara... acabei de tentar no iatkos s3 v2 e deu um prob que é assim... ele carrega o boot vai entrar e renincia... ai fica fazendo um loop nisso.... tentei em verbose mas nao deu... ele renincia mto rapido tentei -x tbm nao deu

tenho um note aki ai coloquei nele o hd que eu tinha isntalado o snow ai coloquei um boot rc4 e vi que esta dando com todos os boots ,,, aparece essa msg...

VESA v

hd()

e nao consigo ver o hd ext... nem os cds de boots rodam quando esta o hd ext conectado... qnd tiro o GUI sobe de boa... mas quando coloco aparece em CLI essa msg.

mta raiva kkkk ja resetei a bios umas 20 vezes e nada..

• Create New...