Jump to content

Não consigo dar boot para instalação via DVD


VITURC
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou tentando iniciar no mundo Hackintosh, já li e re-li os tutoriais e estou preparado, mas não estou conseguindo dar boot pelo DVD no meu laptop, um asus x83vm-x1, C2D, 4gb Ram, 320hdd, nvidia 9600m gs, placa de rede wifi intel e som realtek .

 

O problema que estou enfrentando é quando vou dar boot pelo DVD, logo que chega na primeira tela branca ele reinicia. Por várias vezes tentei e nem passou daí.

 

Estou usando o sistema feito pelo Hazar, seguindo o tutorial daqui mesmo.

 

Como posso resolver?

Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

nas configurações da BIOS não tem a opção de escolher entre AHCI ou outra qualquer, tem somente esta, onde vc pode escolher entre automatico ou em modo de compatibilidade para IDE, no caso de sistemas mais antigos como Win XP ou 2000NT

Link to comment
Share on other sites

Valeu mais uma vez cara, no momento estou montando o hd completamente do jeito que quero, com 3 partições (2 win 1 mac), depois farei uma instalação a instalação definitiva com dual boot. Tentei a principio instalar num cartão SD usando adaptador usb, consegui instalar mas na hora do boot deu problema.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Este método de usar apenas um core só vale pro MAC OS né? no windows continua normal?

Hoje mais tarde quando estiver folgado irei fazer uma nova instalação pois estou tento problemas com a atual, daí pretendo fazer pelo usb seguindo o tutorial daqui.

 

Mais uma coisa, pra ativar meus dispositivos irei usar este tutorial, a partir do 3º passo.:

 

http://tonymacx86.blogspot.com/2010/04/ibo...ac-os-x-on.html

 

onde fazemos primeiro a atualização do sistema pra 10.6.4 depois usamos o muiltibeast pra reconhecer os dispositivos. Oq vcs acham? é uma boa alternativa?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...