Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

eu gostaria de saber se tem como eu selecionar o modbin no 10.6.1-10.6.2 do hazard na hora de instalar pelo dvd ... tipo eu coloco o dvd dou boot ai na parte do f8 ou eu coloco algo q nao sei para entrar no modbin ou aperto enter,,, ai aperto enter e ele renincia....

o boot ta blz... o prob eh o kernel... eu acho q o kernel defaut do cd nao eh compativel com a minha maquina... acredito q tenho q iniciar o dvd com o modbin... entendeu... ai gostaria soh de saber qual o comando para mim iniciar o dvd com modbin quando for instalar ...

abraçoss..XD

Qual seu hardware? (processador, audio, video, chipset...)

Poste ele pra gente pra estudarmos melhor qual kernel é o mais indicado, ok.

Mais pode tentar trocar isso e ver se funciona

----> Vanilla

Faça o lhe pedido acima e tente a dica, se nao der volte aqui, ok.

Marques

cara vc nao entendeu eu nao quero saber qual kernel usar... e nao eh o vanilla... pois meu processador eh phenom 2 x4 quad core 955 3.2ghz

EU SOH QUERO SABER QUAL COMANDO USAR PARA SELECIONAR OUTRO KERNEL NO DVD QUE AINDA NAO FOI INSTALADO ....vou dar um exemplo... eu estou tentando instalar o 10.6.1-10.6.2 do hazard mas ele nao carrega o kernel entao eu imaginei se tiver um comando para mim iniciar o dvd com outro kernel que tem dentro do dvd eu consiga instalar...

entendeu???

--------------------------------------------------------------------

parece que ja descobri....

para quem estiver com o mesmo problema...

-v -x mach_modbin cpus=1 maxmem=2048

--------------------------------------------------------------------

parece que ja descobri....

para quem estiver com o mesmo problema...

-v -x mach_modbin cpus=1 maxmem=2048

• Create New...