beagle_ Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Galera, não sei se tem aqui, deve ter talvez, poderíamos reunir aqui todas experiencias e um catálogo de todos notebooks que rodam o hackintosh, especificar o método, customização, patchs que foram aplicados no equipamento e o que funciona ou não, pra irmos tentando arrumar etc. Acredito que muitos usuários queiram comprar um note já com a intenção de instalar um hackintosh (o preço de um macbook é praticamente o dobro que um note!!) Mas enfim, chega de enrolação, vou começar eu mesmo: Notebook: Sony Vaio NR230AE Método: iDeneb 1.4 Observações: eu andava sem tempo, instalei ele. Não funcionou nada, só o vídeo e ainda em 1024,768. Mas agora na próxima semana estarei testando novamente e correndo atrás de soluções, postarei resultados aqui. Possuo um AMD Athlon X2 com hackintosh funcionando TUDO perfeitamente. Se procurarem encontrarão no fórum ele!!! Fica aqui meu primeiro registro, e quando eu tiver oportunidade de testar em outros notes, testarei! Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/172793-laptops-que-rodam-o-hackintosh/ Share on other sites More sharing options...
frcol Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 ACER ASPIRE 5920 iAIKOS - Leopard 10.5.7 Não funciona: Wireless Sleep Mode Webcam De resto tudo normal. Modo de instalar: Criei uma partição com o Magic Partion - Unformatted. Salve um arquivo txt com o script abaixo, fazendo as devidas alterações (partition, disk) select disk=0 LIST PARTITION select partition=5 create partition primary id=af list DISK detail disk detail partition 3. Rode no DOS "diskpart \s nomeArquivo.txt" 4. Rode o iATKOS 10.5.5. 5. Entre m Disk Utility e CLEAR a partição que acabamos de criar como Journey Extended. 6. Continue a instalação, clique em "Configurar" e selecine: BootLoader - Chamaleon Decrypter - AppleDecrypter SMBIOS drivers -SMBIOS Enablers - SMBIO-EFI Kernel - 9.5.0 Kernel Voodoo ACPI - Stock ACPI modified PS/2 VGA - Intel X3100 System - NTFS-3G 7. Aguarde uns 15 minutos e pronto, já vai estar rodando. 8. Se ao reinicializar ele não comçar, no prompt (escolha a partição), digite -f -v ou -x e -v 9. Já dentro do Leopard, instale os seguintes: Programa OSx86 Tool, to Install Kexts Ethernet - BCM5787M.zip (AppleBCM5787MExtention.kext) - IOPCCardFAmily.kext - IOPCIFamily.kext 10. Faça o download do MacOSXUpdCombo 10.5.7.pkg Ethernet Pacote PCI bus - Instalo os 3 kext juntos - ABNT (teclado Portugues) ============================================================ Obs. pra rodar a Ethernet: abra o Terminal e digite: sudo -s suaSenha sudo nohup tcpdump -i en0 > /dev/null & Não inicializa o Leopard Geralmente digite -x -f -v no prompt onde podemos escolhe qual o sistema que seá carregado (XP ou Mac) =========================================================== No meu Acer estou rodando Windows XP SP2 Ubuntu 9.04 OSx Leopard 10.5.7 Acer5920.zip Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/172793-laptops-que-rodam-o-hackintosh/#findComment-1188250 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts