Jump to content
2 posts in this topic

Recommended Posts

Galera é o seguinte intalei o ipc 10.5.6 num note positivo V45 (celeron).

Meus problemas são:

1 - a tela congela por 20 segundos e depois volta como se nada tivesse acontecido e depois volta a funcionar durante 50 segundos e congela mais 20 segundos funciona mais 50 segundo e assim vai.

Pra tentar resolver este problema eu já desabilitei o power saver pra never em tudo. e desabilitei também a proteção de tela .. mas mesmo assim o problema persiste ... pode ser algum processo que roda de 50 em 50 segundos ? se for onde eu vejo isso? Existe algo tipo gerenciador de tarefas do windows?

2 - tenho um notebook acer 3050 que a placa de video é uma x1400 tem alguma maneira dele funfar nesse notebook da última vez que tentei o Mac os rodou bem até por sinal mas o video ficava travado na resolução 1024x768 e a wlan Atheros 5006EG não funcionava, tem alguma forma de alguém me ajudar?

Ahh vale lembrar que a controladora da placa mãe é um chip R200 da ati. e o processador é um SEMPROM (aff)...

Por favor me ajudem mandem !!

Tive problema semelhante ao trocar a placa de video por uma Geforce 950 GT 512Mb DDR2 , só parou o congelamento depois que instalei o Snow Leopard.

Tente usar sem QE/CI se não congelar é o mesmo problema que tive , se não queiser instalar o Snow tente atualizar para ultima versao do Leopard se não funcionar tente a versao 10.5.2 e verifique se o problema nao ocorre estando OK atualize para 10.5.3 assim em diante até conseguir descobrir qual a versao que da problema com seu Hardware.

• Create New...