Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal do forum.

trabalho como assistente de fotografia e recentemente comprei um computador(gostaria que fosse um MAC).

mas como sou assalariado sem chance!

aqui no meu trabalho só trabalho com MAC e gostaria de experimentar em casa.

cofiguracao da maquina:

core 2 duo E7400+placa mae pc ware pw-945GCX+4gb ram+750HD Sata+GForce 9600GT.

atualmente ela esta com o vista em uma particao de 80 gb e o restante para arquivos.

tentei instalar o 10.5.2v3 mas nao da o boot, ele começa a subir as linhas e daí para e inicia o Ruindows.

Por favor se alguem poder me dizer o processo para intalacao e qual a melhor versao para minha maquina, lembrando que ainda nao instalei a 9600 pois minha fonte nao vai aguentar, mas vou comprar outra e pelo que vi no forum ha uma discussao sobre o funcionamento da 9600 com o leopard.

obrigado.

https://www.insanelymac.com/forum/topic/168001-quero-meu-hackintosh/

Olá André...

Primeiro que tudo algumas recomendações:

- Deverá tentar com várias versões (Leo4All, iPC, iAKTOS, etc..);

- A gravação do DVD deverá ser feita a baixas velocidades (2x é o ideal);

- Entrar sempre em "verbose mode", para isso, quando for a arrancar do DVD, pressionar f8 e inserir "-v" (sem as aspas), assim poderá ver qual o erro que poderá estar a fazer com que o seu X86 nem arranque para a instalação.

- Vá à Wiki do Mac OSx86 para verificar se os seus componentes são compatíveis e com que versão;

Eu ainda estou a tentar instalar no Hp530 mas ao que parece a melhor versão é o iAKTOS, que já está a sacar :)

Boa sorte nesta jornada que não vai ser fácil e que poderá demorar algum tempinho!

Cumprimentos ;)

Olá André...

Primeiro que tudo algumas recomendações:

- Deverá tentar com várias versões (Leo4All, iPC, iAKTOS, etc..);

- A gravação do DVD deverá ser feita a baixas velocidades (2x é o ideal);

- Entrar sempre em "verbose mode", para isso, quando for a arrancar do DVD, pressionar f8 e inserir "-v" (sem as aspas), assim poderá ver qual o erro que poderá estar a fazer com que o seu X86 nem arranque para a instalação.

- Vá à Wiki do Mac OSx86 para verificar se os seus componentes são compatíveis e com que versão;

Eu ainda estou a tentar instalar no Hp530 mas ao que parece a melhor versão é o iAKTOS, que já está a sacar :D

Boa sorte nesta jornada que não vai ser fácil e que poderá demorar algum tempinho!

Cumprimentos :)

Obrigado Paulo oq eu tentei foi o leo4all10.5.2v3 e o v2!

• Create New...