vectorlounge Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Pessoal instalei a versão Kalyway 10.5.2, e minha placa de video só esta com a opção de 1024x768 de resolução. Gostaria de saber se alguem sabe um driver ou alguma coisa parecida para GEFORCE 6200, tentei o NVinject mas não funcionou. Se alguem puder ajudar.... Abraço Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/162694-problemas-com-a-placa-de-de-v%C3%ADdeo/ Share on other sites More sharing options...
f.daciuk Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Pessoal instalei a versão Kalyway 10.5.2, e minha placa de video só esta com a opção de 1024x768 de resolução. Gostaria de saber se alguem sabe um driver ou alguma coisa parecida para GEFORCE 6200, tentei o NVinject mas não funcionou. Se alguem puder ajudar.... Abraço Olá amigo.. o meu problema foi com a GeForce 6500 256mb.. Instalei tudo que era tipo de kext e nada.. Eu uso o iDeneb v1.3 (Leopard 10.5.5) e encontrei uma solução no próprio sistema. Abrindo o OSX86Tools, clique em "Add EFI Strings/Boot Flag". Na janela que abrir, tem vários ícones na parte de cima.. clique em "GFX Strings". Escolha o modelo da sua placa na lista. Tem 2 caixas de texto nessa tela. Nas duas irão aparecer configurações conforme a placa escolhida. Na primeira, opções para plist e na segunda, informações em Hexadecimal. Copie a parte em Hexadecimal e abra o software EFI Studio. Clique em "Add Device" (independente da placa que estiver na lista do EFI Studio) e cole o que você copiou do OSX86Tools, da parte hexadecimal, no lugar do que estiver no EFI Studio, também na parte hexadecimal. Clique em "write to com.apple.Boot.plist" e reinicie seu hackintosh. No boot, inicie com -v -f e seja feliz! No meu funcionou direitinho.. mas como eu disse, eu não estou usando o Kalyway.. se não tiver esses softwares que eu disse, dá uma procurada no google que você acha! Espero ter ajudado! Abraço. . Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/162694-problemas-com-a-placa-de-de-v%C3%ADdeo/#findComment-1150332 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts