Jump to content
2 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu instalei no meu pc a 'distro' iPC 10.5.6. Meu pc é uma Asus A8N-SLI com 1GB Ram 400mhz, HD de 160 (particionado, 80-80 WinXP - MAC), Placa de video ATI Radeon X300, Processador AMD Athlon 64 3200+ Venice. Tudo funciona perfeitamente, com acesso a internet, áudio e tudo mais.

O meu problema é o seguinte: aparecem quadradinhos na tela, principalmente quando carrego algum aplicativo. Sem contar que sinto um pouco de lentidão do mouse e da parte gráfica quando isso acontece, como se ele estivesse com dificuldade de realizar o movimento que pedi. O porém é que já testei com o -x (modo seguro) e dessa forma funciona normal, exceto que nesse modo a rede e o áudio são bloqueados. Ou seja, são dois inconvenientes: ficar digitando toda vez -x ao iniciar, e ficar sem net e som quando faço isso.

Quero saber se alguém aí pode me ajudar, se existe algum tipo de configuração específica, ou se falta alguma coisa... Já procurei referências até em inglês e não achei nada que pudesse me ajudar.

Desde já agradeço a todos!

Olá pessoal,

Como ainda não obtive resposta, se alguém tiver alguma sugestão, ou algum link em inglês mesmo que diga algo sobre esse assunto e puder postar aqui... pois continuo tentando e não encontro nenhuma resposta compatível com o meu problema.

Obrigado.

• Create New...