Jump to content
2 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos :D

Estou tendo um problema com o iatkos v5i.

Eu instalei normal aqui, em outro HD, mas na hora de entrar nele eu não consigo.. aparece "Loading Darwing Boot" (alguma coisa assim) e de repente reincia o meu PC. O HD do leopard já está marcado como ativo.. já rodei o forum por ajuda e não achei!

Eu tenho o vista instalado aqui, mas eu adicionei o Leopard no boot com o programa "Easy BCD", pois meus dados importantes estão no vista :D

Segue as configurações do meu pc:

Intel Core 2 Duo E6550

Asus P5VD2-VM

2GB RAM DDR2

Geforce 9600gt

1 HD Sata 160gb (vista)

1 HD IDE 80gb (leo)

Obrigado!

https://www.insanelymac.com/forum/topic/148368-ajuda-com-iatkos-v5i/

Bom vamos lá meu primeiro post ajudando!, caro Felipe Leira instalar e deixar funcionando corretamente iAtkos ou qualquer outro Hackintosh requer várias pesquisas e tentativas, acredito que deve começar pelo processo de instalação, qual o kernel que escolheu? (eu tenho iAtkos 5i rodando em um dell dimension 4600 kernel Toh 9.2) o gerenciador de energia ACPI que selecionou, se habilitou opção de ps2 e principalmente o que mais tive problemas desse tipo foi quanto ao driver de vídeo selecionado. Tenho um razoalvel conhecimento de informática, hardware, software, linux e outros e reisntalei o iAtkos 5i umas 6 vezes até achar a configuração perfeita para meu pc, dá uma pesquisada melhor aqui no forum tem muita mas muita informação e na línguas dos brothers tem mais ainda!

• Create New...