Jump to content
11 posts in this topic

Recommended Posts

Fala ae, pessoal. Já dei uma bela percorrida no tópico sobre instalação, achei uma dúvida parecida com a minha mas não ví resolução.

Bom, é o seguinte.. Eu dou boot normal com o CD, aí aparece a tela branca com o logo e não sai disso.. O pc trava..

Meu pc:

Intel Core Duo

4GB de RAM

320 de HD

ASUS P5KPL-AM

Vídeo inboard de 256

...

Uso windows xp

Alguém tem alguma dica ae?

Eu ví num tutorial do próprio osx86 (site) que mostrava esse erro, porém não ensinava como resolver. E indicava o fórum pra resolução.. Mas infelizmente não consegui nada..

Conto com a ajuda de vcs

Eu ví no

*Eu ví no próprio wiki.osx86 que existia esse erro, e ele mandava vir aqui no fórum que tinha a resposta, mas não achei =/

Conto com a ajuda de vcs

Ah! Quase esqueço, tô usando o iAtkos 2.0

https://www.insanelymac.com/forum/topic/145787-problema-na-hora-do-boot/

Fala ae, campeões..

Baixei o iAtkos 5i, indicado pelo wiki.osx86project.org para o meu processador e continuou travando na mesma parte :S

Conto com a ajuda de vocês.. To baixando o iDeneb 1.3, mas tá fogo.. =/

Por favor, alguém me dá uma luz! Será que é pq eu to usando o XP? Todos os tutorias queeu ví até agora, as pessoas usam o vista, algum problema? Ou tem algum problema na placa de vídeo?

To esperando respostas.

Quando for iniciar pelo dvd preciona F8 e digite

-v -legacy

espere aparecer o erro e retorne com as informações

Fala ae, campeões..

Baixei o iAtkos 5i, indicado pelo wiki.osx86project.org para o meu processador e continuou travando na mesma parte :S

Conto com a ajuda de vocês.. To baixando o iDeneb 1.3, mas tá fogo.. =/

Por favor, alguém me dá uma luz! Será que é pq eu to usando o XP? Todos os tutorias queeu ví até agora, as pessoas usam o vista, algum problema? Ou tem algum problema na placa de vídeo?

To esperando respostas.

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Create New...