Jump to content

DVD player não funciona: erro 70017


dualhead
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Recentemente instalei o Jas 10.4.8 num notebook ECS (chipset 855GME+ICH4-M) e depois num Athlon64 3000+ (Asus A8V-VM: chipset K8M890+8237A).

As dicas de teclado ABNT2, o HDA patch para o driver de áudio Realtek e a seqüência de atualização usando os updates oficiais da Apple todos funcionaram bem.

O único porém é que NENHUM player de DVD funciona, nem o original 4.6.1, nem a atualização 4.6.5, nem VLC player, nada consegue ler discos de DVD!

O mais estranho é que o drive funciona normalmente nas duas máquinas, mostra os arquivos VOB e tudo mais.

O DVD player do sitema dá sempre o mesmo erro de inicialização nas duas:

"Não foi encontrado um dispositivo de vídeo válido para a reprodução [-70017]",

ele nem abre propriamente, você dá OK na mensagem e ele fecha direto.

O VLC player abre mas encerra em erro quando se tenta abrir o disco ou qualquer arquivo VOB.

Li em algum lugar que talvez fosse o driver do vídeo on-board (do AMD) e atualizei para o AGPGart v.2.6.4 mas continuou tudo igual...

Alguma idéia sobre qual seria o problema?

Link to comment
Share on other sites

Guest newbrocca

o "dvd player" nao funciona porque nao eh reconhedido,use o quick time e instale o PERIAN que ele vai funcionar,e ou instale o "miro"

 

estou com o leo4allve funcionando mas o video so em 1024x768 coloquei o nvinject 256 que vem no pacote e nada -- placa de video (msi nx8500 gt)

 

newbrocca

Link to comment
Share on other sites

Isso se deve pela falta do driver de vídeo. Provavelmente você está sem CI/QE.Diz qual o vídeo do pc problemático.
Sedir, o vídeo do micro AMD é o onboard do chipset via K8M890 que especifiquei no início do post, o do note Intel é o 855G. Todos formatos de vídeo compactados (avi, wmv, flv, etc.) tocam numa boa, só .vob não toca e não consigo abrir dvd.Instalei o "Leo4all v2" no AMD e ficou igual ao Tiger, funciona tudo menos dvd, frustrante...
o "dvd player" nao funciona porque nao eh reconhedido,use o quick time e instale o PERIAN que ele vai funcionar,e ou instale o "miro" estou com o leo4allve funcionando mas o video so em 1024x768 coloquei o nvinject 256 que vem no pacote e nada -- placa de video (msi nx8500 gt)newbrocca
Também instalei o "Leo4All v2" e continua o mesmo erro no dvd player.Instalei o Perian mas o Quicktime não tem opção de abrir dvd nem abre arquivo .vob, continuo na mesma...Alguma outra idéia?
Link to comment
Share on other sites

Guest newbrocca

Da uma olhada no "MIRO"....veja roda DVD

 

 

continuo apanhando pra botar qe/ci na MSI NX8500GT,preciso de um passo a passso bem passo a passo....

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...