Jump to content

Abnt2 no 10.5.2

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Gabriela

Gabriela

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts
Então, quero saber se alguém pode me ajudar.

Instalei o Leopard, mexi na EFI e atualizei depois pro 10.5.2, o problema é que deixei pra configurar o layout de teclado agora, instalei um pkg aqui do forum pro Leo, mas não apareceu a opção no Input e também usei o Brasileiro-Abnt2-rsrc e também nada, ambos estao no /System/Library/KeyboardLayout mas...
nada!
alguém tem alguma sugestão!

keijjo

keijjo

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 84 posts

Então, quero saber se alguém pode me ajudar.

Instalei o Leopard, mexi na EFI e atualizei depois pro 10.5.2, o problema é que deixei pra configurar o layout de teclado agora, instalei um pkg aqui do forum pro Leo, mas não apareceu a opção no Input e também usei o Brasileiro-Abnt2-rsrc e também nada, ambos estao no /System/Library/KeyboardLayout mas...
nada!
alguém tem alguma sugestão!

Saraiva disse:
'Vá até System/Library/PreferencePanes e ache o arquivo Keyboard.prefPane, clique com o botão direito e selecione mostrar conteúdo do pacote.
Vá até a pasta Contents/Resources/pt_PT.lproj e copie todo seu conteudo… volte para Contents/Resources e abra a pasta pt.lproj, cole o conteudo q copiou ai e o Teclado e Mouse voltará a funcionar em Portugues de Portugal…
'

Abraço :)

mbarros

mbarros

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 8 posts
  • Interests:I'm interested in all mac world, music, movies, web design, and all good [geek] things in th...
Grande @Keijjo

Funcionou perfeitamente! Parabéns!

@Gabriela, bem vinda ao fórum!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   Web hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy