Jump to content

GTX 650 2GB DDR5

- - - - -

• Please log in to reply
7 replies to this topic

mattheussam

mattheussam

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

Pessoal estou com problemas para instalar a GTX 650 2GB DDR5 alguem pode me ajudar?

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá

Dê mais detalhes, quando se esta com problemas normalmente se faz isso.

Pra instalar é só colocar a gráfica no slot PCIe 16x 3.0 e iniciar, mas para ver se ele inicia nativamente com o OSX já é outra história.

O ML 10.8.3 já suporta nativamente todas as gráficas Kepler é só ajusta GraphicsEnabler=No

mattheussam

mattheussam

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

Então ja foi colocada, o sistema é 10.8.2 ML mas ele trava no boot.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá

Ainda está usando Distro? Não dou suporte pra isso.

Sinto muito.

Se estiver usando retail... recomendo que já atualize pra o 10.8.3 que já dá um suporte para Kepler ou terá que editar a kext pra funcionar no 10.8.2

Repito denovo, aqui tem um guia pra fazer uma usb install retail caso use distro: http://www.insanelym...-for-mavericks/

mattheussam

mattheussam

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

Pimentel, entao iniciei para comecar a montar o retail, so que nao entendi algumas coisas pode me dar uma ajuda na montagem do USB??

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá

Claro camarada sem problemas, desde que você se esforce um pouco pra montar eu te ajudo.

Mas segue aquilo que te disse, se possível faz a usb installer com o ML 10.8.3 ou superior porque essas já são a versão que dão suporte nativo a tua gráfica.

mattheussam

mattheussam

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

Pode ter certeza que vou me esforçar haha então cara ...  qual torrent eu baixo do ML?? só para que eu nao erre pode me indicar algum?

Abs.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá

Qualquer versão do ML, desde que seja retail presta pra fazer um usb installer

Como disse tenta baixar a versão 10.8.3 ou superior que já dá suporte pra tua gráfica.

Os links do The Piratebay são muito bons… coloca lá Mountain Lion 10.8.3 ou Mountain Lion 10.8.5 e pega um link que tenha o maior numero de seeders, baixa e mãos a obra.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy