Jump to content

Ajuda com instalação snow em um amd/asus


Genma
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Bem, pra começar, desculpe me se estiver postando algo errado ou desrrespeitando alguma regra, quase nunca uso forums!xD

 

Bem... to com um sério problema, passei 7 meses tentando instalar um mac no meu pc, só q sou amd/asus fã e acabo sofrendo.

Queria saber se alguem sabe como faço ou qual versao baixo para poder instalar um snow leopard no sistema a seguir.

 

Placa mãe: Asus M4A88T-m/USB3.0

Processador: AMD Phenom II X4 965 black edition

Memoria: 2GB Kingston 1333Mhz

Placa de vídeo: ATI Radeon HD3850 512GB

 

Ja tentei mil instalações mais em nenhuma cheguei a tela de instalação do snow, ja usei kalaway, lawlesspcc, iatkos, hazard entre outros.

Em todas as tentativas ou o pc reiniciava antes de iniciar a instalação, ou dava kernel error ou ele carregava os arquivos mais travava depois de um tempo.

Tentei todos aqueles comandos de verbose e tudo mais só q nunca intendi direito como usar eles!xDD

 

Se alguem poder dar umas dicas ou me explicar algumas coisas eu ficaria grato.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o snow retail gravado em pen drive de 8gb e ja tentei em outras oportunidades instalar ele. Mas com ele na hora da instalação, não reconhece o HD, apenas o pen drive, e acabo ficando sem ter onde instalar o snow leopard.

 

Será q tem q alterar algum arquivo especifico ou tem algum comando que faça ele chegar pelo menos a tela de instalação?

Link to comment
Share on other sites

Irei fazer o teste, logo mais posto o resultado, mas aproveitando, ja vou perguntar, como funciona essas kexts? E como faco pra por ela junto na instalacao, seja em um dvd boot ou no pen drive? Onde exatamento devo por eles e como usar?

Link to comment
Share on other sites

Bemmm... Consegui instalar o retail no meu pc, usei o nawcom pra boot e depois executei o pen drive com o retail com o seguinte comando "-v cpus=4 busratio=17 arch=i386 -x -s -i" e depois de instalar uso o mesmo comando para iniciar o osx mas sem o "-i", agora ta funcionando e tals, mas os drivers de audio e internet naum funcionam e o video so fica em 1024x768 como posso resolver este problema? Espero que nao seja tao dificil como pra instalar!xD

Link to comment
Share on other sites

Ok... vamos la eu consegui instalar o osx, coloquei a internet e outros drivers mas ainda tenho dois problemas o primeiro e que nao consigo configurar o teclado como padrao brasileiro, como da pra notar nao consigo usar acentos e coisas do tipo. E o segundo problema e que ja instalei drivers para a placa de video mais a resolucao sempre fica 1024x768 e quero deixar em 1920x1080(minha placa de video e uma HD3850 na pci e tenho uma "onboard" HD4250), alguem tem a solucao? So falta isso pra mim ficar feliz!xDD

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...