Jump to content

Algumas perguntas sobre compatibilidade.


Claudio Luiz
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Fala pessoal, meu primeiro post, qualquer coisa que eu estiver fazendo errado me avisem.

 

Estou muito ansioso em montar um hackintosh, estava pensawndo no meio mais natural de obter um, com peças o mais compatíveis possíveis e um OS Retail original.

 

1. Logo eu queria usar um Intel I7 2600 3.4, até aí eu sei que processador aparentemente não é o maior problema, mas e a placa mãe?

Pesquisei aqui no fórum e vi que as Gigabytes são campeãs, logo qual eu deveria obter para esse processador? Com uma Gigabyte eu terei TODOS os componentes nela funcionando sem problema? Ou mesmo assim serão necessário Patches?

 

2. Outra pergunta que eu queria fazer, e os outros componentes? Sei que DVD tem que ser Sata, mas e a marca? Memória também tem alguma em especial? HDs? Vejo pouca discussão sobre as peças menores do PC, são fáceis de ser suportadas?

 

3. Eu inclusive vou no começo usar uma Nvidia 8800GT, não achei nada relacionado por aqui, é uma placa famosa e bem usada, acho que deve ter suporte, certo? Quero usar ela pra editar vídeos, dizem que o Final Cut é mais pesado que os software de windows mais comuns, é verdade?

 

4. Outra coisa que gostaria de perguntar seria sobre os periféricos como teclado e mouse, aquele tablet especial dos macs, vi que dá pra usar no Hackintosh também, alguém usa?

 

Bom galera, desculpe o post grande e várias perguntas.

Agradeço desde já atenção!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...