Jump to content

Windows não autoriza criar partição

• Please log in to reply
5 replies to this topic

leo800p

leo800p

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts
Bom galera enquanto meu snow leopard retail para instalar no note não chega decidi fazer hackintosh no pc da casa, bom o iatkos bootou sem problema, porém no windows eu não consigo criar uma partição, no notebook foi traqnuilo ja no desk não da o windows não deixa =/ agora como faço?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,836 posts
Qual Windows?

Que programa está usando para particionar?

leo800p

leo800p

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts
Bom amigo este problema eu ja resolvi, PORÉM agora nao quer mais bootar o dvd eu coloco ele trava na tela antes da maça aparecer fica rodando uma barrinhas ai do nada congela em uma e fica la por minutos =/

--

EDIT

bom passei do darwin já estou instalando vamos ver se não vai dar erro aos 80% como da outra vez, demorei muito pra chegar aqui @_@

--

EDIT

depois da instalação em um carregamento travou tudo eu reiniciei e tou na batalha pra bootar ç.ç

--

EDIT

desdas 11:30 não consigo mais chegar na tela da maça
T_T

leo800p

leo800p

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts
Agora as uma da manha eu consegui iniciar tudo ele instala mas TRAVA CONGELA na tela installing installing mac os x leopard on the volume unitled 1_2

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,836 posts
Tá com cara de DVD com problema. A mídia ou o drive.

leo800p

leo800p

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts
É a midia não é das melhores hoje vou comprar mais dvds e estou baixando um iATKOS s3 e um iPC com o tiger.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy