Jump to content

Problemas antes da instalação (SL)


Ruui
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Olá srs, consegui um HP da série dv4 e venho tentando meter o OSX nele.

Segue abaixo as configs do mesmo:

  • Core 2 Duo T5800
  • MB: HP Pavilion dv4
  • MB Chipset: Intel Cantiga GM45
  • 2GB DDR2-800
  • Mobile Intel 45 Express Chipset Family x2 (vga)
  • BIOS: Insyde F.66
  • Broadcom 802.11g
  • Intel 82801IB ICH9 (disp. de som)
  • SAMSUNG ATA Device (5600RPM, SATA)

 

 

Primeiramente, tentei seguir um tuto de um cara para instalar no dv4 com o retail do SL. Simples, [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] + Retail e dps eu me virava com os drivers.

Como no meu caso o retail estaria num flash drive, optei pelo MyHack e fui tentar.

Porem, ao tentar iniciar a instalação -- naquela tela branca com a maçã e a spinnin wheel -- depois de um tempo aparece um indicador de erro, tipo como o simbolo da placa de pare no transito. No verbose cheguei aos seguintes erros:

 

photo0002rf.jpg

 

e continuara esse "Still waiting for root device" até o tempo que eu quiser gastar a bateria do note.

 

Ja tentei com vaaarios parametros (-x; cpus=1, etc), nenhum dá certo. Tentei todas as soluções do google para o "still waiting for..". Ja reformatei, reinstalei myHack colocando o kext do IOATA e uns variaveis e tambem nao deu certo. Queria fazer funcionar com o retail mesmo, pra fazer os updates sem muita dor de cabeça.. por isso nem tentei com as distros ainda mas é ultimo caso. Lembrando que a BIOS desses notes da HP só mudam as configs mais básicas (como ordem de boot, se vai bootear ou nao, e por ai vai). Nenhuma opção de mudar de SATA pra ACHI.

 

Se outra pessoa ja tiver tido sucesso com osx nesse note com distro mesmo favor postar. E se puderem ajudar, ficaria grato,

ABS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...