Jump to content

Ajuda pra instalar o iATKOS vs7 ( Consegui configurar tudo )

• Please log in to reply
29 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,837 posts

Você colocou no tutor.
[ Nas preferências do Lizard, configure o Extra folder Path. Selecione a pasta Extra da partição onde você instalou o Chameleon. ]

Onde fica está pasta EXTRA da partição onde eu instalei o Chameleon?

Só é necessário se você instalou o Chameleon numa partição diferente da do sistema (EFI), não é o seu caso.

Depois que eu baixar o Lizard e marca a opção Graphics Injection e depois clicar em Auto-detect value no PCIRoot e depois em save.

Isto deveria ser suficiente. Repare que é necessário ter a versão 2.0 do Chameleon.

É pra fazer pelo programa ou pelos comandos?
Ou tenho que fazer os dois?

Dai o resto eu já não entendi mais, me desculpa ai por tantas perguntas, mais é muito complicado assim?
Tenho que fazer tudo ou só uma parte do seu tutorial?

O tópico mostra várias formas de ativar os drivers, você não precisa nem deve fazer todas, apenas uma delas.

Acho que não ficou muito claro, vou tentar reescrever o tópico.

Guga Jobs

Guga Jobs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 18 posts
  • Interests:Informações.

Só é necessário se você instalou o Chameleon numa partição diferente da do sistema (EFI), não é o seu caso.

Isto deveria ser suficiente. Repare que é necessário ter a versão 2.0 do Chameleon.

O tópico mostra várias formas de ativar os drivers, você não precisa nem deve fazer todas, apenas uma delas.

Acho que não ficou muito claro, vou tentar reescrever o tópico.

O Chameleon eu selecionei ele no inicio da instalação a versão dele foi Chameleon v2.
Ele foi instalado no HD que foi intalado o sistema.

Não instalei em uma partição separada. não vi esta opção!

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,837 posts

O Chameleon eu selecionei ele no inicio da instalação a versão dele foi Chameleon v2.
Ele foi instalado no HD que foi intalado o sistema.

Não instalei em uma partição separada. não vi esta opção!

Então desconsidere, não precisa mudar nada nas preferências do Lizard.

Utilize um dos métodos, apenas um deles.

Se não funcionar, pode ser necessário adicionar o ID da sua placa no Info.plist de duas kexts originais, siga lendo o tópico até o final que está explicado.

Guga Jobs

Guga Jobs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 18 posts

Então desconsidere, não precisa mudar nada nas preferências do Lizard.

Utilize um dos métodos, apenas um deles.

Se não funcionar, pode ser necessário adicionar o ID da sua placa no Info.plist de duas kexts originais, siga lendo o tópico até o final que está explicado.

Brother, olha tentei o Lizard (Quando instalei deu erro no sistema, e tive que reinstalar o hack), tentei no OSX86TOOLS (Não adiantou de nada, ficou na mesma ) e até editei o boot, apliquei o codigo
<key>GraphicsEnabler</key>       <string>y</string>      <key>PciRoot</key>       <string>1</string>
Mas nada funcionou.
O que eu quero mesmo é adicionar a resolução 1440x900 no painel do monitor, como faço isso?
Em anexo está uma imagem do painel com as resoluções que foram instaladas, mais a que funcina no meu monitor perfeito mesmo é a 1440x900, você sabe como configurar?

Attached Files

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,837 posts
Não sei, normalmente o sistema detecta automaticamente as resoluções suportadas pelo monitor. Se aparecem várias opções de resolução no painel de preferências do monitor, é porque os drivers estão funcionando.

Existe um app chamado SwitchResX, mas eu nunca usei.

Guga Jobs

Guga Jobs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 18 posts

Não sei, normalmente o sistema detecta automaticamente as resoluções suportadas pelo monitor. Se aparecem várias opções de resolução no painel de preferências do monitor, é porque os drivers estão funcionando.

Existe um app chamado SwitchResX, mas eu nunca usei.

Pow, valeu aee pelo toque
Achei aqui o SwitchResX se funcionar, eu posto aqui como eu configurei beleza?

Valeu mesmo, fui.

Guga Jobs

Guga Jobs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 18 posts
Eu consegui resolver o meu problema do vídeo, consegui simular o víde de 1680x1050 por 60 Hz
Ai está o print da minha tela, foi muito simples, e agora estou FELIZ rsrsrsrs...

Attached File  Print_GUGA.jpg   277.85KB   17 downloads

Guga Jobs

Guga Jobs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 18 posts
Galera consegui o que queria, o HACKINTOSH rodando no meu PC em casa.

Antes de mais nada, instalei ele no meu pc pra testar e ver como funciona o sistema OS X.

Eu baixei o iAtkos vs7 10.5.7

Tudo esta funcionando perfeitamente, menos o teclado que nao configurei ainda, estou digitando sem acentos .( ceu, nao aviao, agua etc ) rsrsrsrs.

A net consegui configurar hoje, estou usando meu iphone 3 GS como modem.
Na configuração do video eu usei o SwitchResX pra simular o tamanho do meu monitor que e 1680 x 1050 ( se alguem quiser posso fazer um tutor ensinando como usar o SwitchResX ) ele e muito bom, fácil e rápido. NAO TEM COMPLICAÇÃO.

Instalei tb o pacote CS5 completo da adobe, esta rodando tudo, instalei o iWork, atualizei o itunes e uso o adium pra conectar no msn.

Esta tudo showw.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Junior Costa

Junior Costa

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts

Galera consegui o que queria, o HACKINTOSH rodando no meu PC em casa.

Antes de mais nada, instalei ele no meu pc pra testar e ver como funciona o sistema OS X.

Eu baixei o iAtkos vs7 10.5.7

Tudo esta funcionando perfeitamente, menos o teclado que nao configurei ainda, estou digitando sem acentos .( ceu, nao aviao, agua etc ) rsrsrsrs.

A net consegui configurar hoje, estou usando meu iphone 3 GS como modem.
Na configuração do video eu usei o SwitchResX pra simular o tamanho do meu monitor que e 1680 x 1050 ( se alguem quiser posso fazer um tutor ensinando como usar o SwitchResX ) ele e muito bom, fácil e rápido. NAO TEM COMPLICAÇÃO.

Instalei tb o pacote CS5 completo da adobe, esta rodando tudo, instalei o iWork, atualizei o itunes e uso o adium pra conectar no msn.

Esta tudo showw.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Quando você tiver tempo poste o tutorial.
Tem um tempão que tô procurando e não acho nda sobre o assunto..
Desde já agradeço.....

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,137 posts

Quando você tiver tempo poste o tutorial.
Tem um tempão que tô procurando e não acho nda sobre o assunto..
Desde já agradeço.....

No insanelyMac ou no Olarila vc vai encontrar tudo que precisa

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy