Jump to content

Patches para o DSDT Editor

• Please log in to reply
29 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,840 posts
Parece tudo compatível. Depois que você instalar, anexe o send_me e diga o que não funcionou nativamente que nós ajudamos com DSDT, kexts e ajustes.

bfpandolfi

bfpandolfi

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • PipPip
  • 84 posts
tudo bem, eu vou ver se instalo ele na quinta ou sexta-feira e faço outro teste, com esse programa, para ver o que nao funciona e para corrigir o dsdt. Mais uma duvida, no guia de instalaçao que eu vi aqui usando cd de boot, vi que teria que desinstalar o windows 7 e depois de instalar o sistema eu poderia instalar ele de novo, pois bem, se eu instalar o windows 7, e criar uma outra partiçao primaria na hora da instalaçao do windows, eu posso usar essa nova partiçao, e formata-la para instalar o snow leopard, ou terei de instalar o snow primeiro e depois o windows?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,840 posts
A questão não é qual vai ser instalado antes, mas sim o tipo da tabela de partições e como você vai instalar o Snow Leopard. O DVD retail só instala em GPT (GUID) ou hybrid MBR. Usando a maioria dos CDs de boot você só vai conseguir instalar particionando o HD pelo utilitário de disco do Mac. O Mod CD do nawcom é o único que modifica os arquivos da instalação "on the fly" e permite instalar em MBR. Se você já tem o Windows instalado, é provável que o HD esteja em MBR, então o resto acho que você já entendeu.

http://www.insanelym...howtopic=220047

bfpandolfi

bfpandolfi

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • PipPip
  • 84 posts
Entao eu posso instalar qualquer um dos sistemas em qualquer ordem, o que vai mudar entao e a tabela de partiçoes, tipo, instalando o snow primeiro eu terei de criar uma partiçao para o windows no formato FAT. So que eu pensei que tipo, instalando o windows primeiro e criando duas partiçoes primarias, la no snow ele iria ver as duas partiçoes, a do windows e a vazia, ai mais uma duvida, nao cheguei a ver se o mac os reconhece o formato ntfs, mas voltando ao assunto, entao eu vou formatar a partiçao vazia para HPFS+, que e o formato do sistema de arquivos do mac os x, e instalar nessa partiçao, depois de instalado o sistema, iria instalar o chameleon para gerenciar o boot, e caso perca o boot no windows eu posso usar o procedimento listado nesse topico aqu certo?

http://www.insanelym...howtopic=209921

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,840 posts
Sim, isso mesmo.

Nativamente ele reconhece NTFS apenas para leitura. Para gravação você pode usar o Paragon ou o NTFS-3G.

bfpandolfi

bfpandolfi

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • PipPip
  • 84 posts
Bem, consegui instalar o mac os x aqui, so que eu tenho que atualizar ele usando o combo, porem, os efeitos graficos, o QE/CI, nao funcionam , alem do som tambem , que nao esta habilitado, o trackpad nao funciona direito, a rede, o video como falei, vou usar aquele programa que me sugeriu anteriomente, para ver o que esta funcionando. Mais uma coisa, eu tinha instalado o windows e o snow nao tava reconhecendo, aparecia uma placa de alerta quando ia instalar numa particao, entao resolvi particionar tudo de novo com o mac, e dividi em tres particoes, mas quero instalar o linux , vai ter algum problema se instalar ele. tambem queria saber sobre o chameleon, se eu ja posso instalar ele e se der algum problema, se eu posso remover ele do sistema.

Aqui esta outro relatorio que eu gerei com o mesmo programa so que no mac os x, e mais, eu tentei tirar uma print na tela, para mostrar quais kexts funciona, e nao consegui, deve ser o teclado que esta com problemas de configuracao, e o sistema esta na resolucao de 1024x768, sem QE e CI, o trackpad nao funciona direito, e o teclado tambem esta com problemas nas teclas, o som tambem nao funciona , queria saber quais kexts devo usar para habilita-los, ou algum outro procedimento, nao instalei o chameleom ainda para gerenciar o boot, pois nao sei remove-lo caso tenha algum problema.

Attached Files

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,840 posts
Inicie um tópico na seção Snow Leopard e anexe o arquivo send_me, está saindo do assunto desse tópico.

Celebrityfannn

Celebrityfannn

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts
Hello

Thanks for your nice editor

But DSDT is still mysterious for me.
I installed Snow leopard on
AMD PC, NVidia 7600 GS
all is working fine except video at single resolution 1280x1024
I did EFI string for the board, about this mac says its a 7600 GS.

I read that it is mandatory to use DSDT to get full graphic control.
So is there some posts you know that could help me and others to patch DSDT the right way to add such a nvidia video card ?

Thanks a lot for your time.

Leon

BioTronic Project

BioTronic Project

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 9 posts
eu queria aprender a fazer oque voces fazem aí =/

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,840 posts

eu queria aprender a fazer oque voces fazem aí =/

Dá uma lida no tópico do DSDT Editor
http://olarila.com/f...c.php?f=19&t=62

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy