Jump to content

Patches para o DSDT Editor


oldnapalm
 Share

30 posts in this topic

Recommended Posts

Bem, consegui instalar o mac os x aqui, so que eu tenho que atualizar ele usando o combo, porem, os efeitos graficos, o QE/CI, nao funcionam , alem do som tambem , que nao esta habilitado, o trackpad nao funciona direito, a rede, o video como falei, vou usar aquele programa que me sugeriu anteriomente, para ver o que esta funcionando. Mais uma coisa, eu tinha instalado o windows e o snow nao tava reconhecendo, aparecia uma placa de alerta quando ia instalar numa particao, entao resolvi particionar tudo de novo com o mac, e dividi em tres particoes, mas quero instalar o linux , vai ter algum problema se instalar ele. tambem queria saber sobre o chameleon, se eu ja posso instalar ele e se der algum problema, se eu posso remover ele do sistema.

 

Aqui esta outro relatorio que eu gerei com o mesmo programa so que no mac os x, e mais, eu tentei tirar uma print na tela, para mostrar quais kexts funciona, e nao consegui, deve ser o teclado que esta com problemas de configuracao, e o sistema esta na resolucao de 1024x768, sem QE e CI, o trackpad nao funciona direito, e o teclado tambem esta com problemas nas teclas, o som tambem nao funciona , queria saber quais kexts devo usar para habilita-los, ou algum outro procedimento, nao instalei o chameleom ainda para gerenciar o boot, pois nao sei remove-lo caso tenha algum problema.

notebook_dell_vostro.txt

Link to comment
Share on other sites

Hello

 

Thanks for your nice editor

 

But DSDT is still mysterious for me.

I installed Snow leopard on

AMD PC, NVidia 7600 GS

all is working fine except video at single resolution 1280x1024

I did EFI string for the board, about this mac says its a 7600 GS.

 

I read that it is mandatory to use DSDT to get full graphic control.

So is there some posts you know that could help me and others to patch DSDT the right way to add such a nvidia video card ?

 

Thanks a lot for your time.

 

Leon

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
 Share

×
×
  • Create New...