Jump to content

quando eu achei que estava tudo bem.. olha oq acontece...


samuel-arna
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

oi pessoal... fikei cerca de 4 horas para resolver o problema com o kernel..

eu fui instalar o 10.5.5 ai blz toda hora da kernel panic.... ai selecionei para testar o applenforceata

o cpus=1 fix e o kernel sleep ai resuldado deu tudo de boa mas ai que vem a zica quando chega nessa parte.. ele volta na parte de escolher o país e isso faz um loop entao fica nisso o dia inteiro.. eu ja reninciei e a msm coisa... oq será q pod ser

post-616453-1278014296_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

ufaa depois de umas 7 horas tentando finalmente consegui....

 

para aqueles que tiverem o mesmo problema eu selecionei para buscar no mesmo e colokei um hd ext que tinha o 10.5.5 e assim ele pegou dboa e ainda com meus arquivos de antes... ta coisa linda agora kkk soh falta a kext do wifi e de audio ... o resto tudo blz... powercontroller dboa.. video pegando dboa...

floew pessoal se tiver mais erros eu posto XD

Link to comment
Share on other sites

Inicie em modo single user "-s"

 

Monte a particao do sistema com "mount -uw /"

 

Altere o password do root com "passwd root" e digite o novo password

 

digite

"touch /var/db/.AppleSetupDone"

 

exit

 

reinicie com as opcoes "-v -f"

na tela de login digite root para usuario e depois a senha que foi definida anteriormente

 

vc pode tentar tb desconectando o cabo de rede

 

tem casos q funciona

 

vc marcou a sua placa de rede na instalaçao?

 

*tudo sem aspas

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal... fikei cerca de 4 horas para resolver o problema com o kernel..

eu fui instalar o 10.5.5 ai blz toda hora da kernel panic.... ai selecionei para testar o applenforceata

o cpus=1 fix e o kernel sleep ai resuldado deu tudo de boa mas ai que vem a zica quando chega nessa parte.. ele volta na parte de escolher o país e isso faz um loop entao fica nisso o dia inteiro.. eu ja reninciei e a msm coisa... oq será q pod ser

 

 

vc nao deve instalar os drivers da targeta grafica , primeiro deve arrancar o sistema, crear conta de usuario etc, depois con o sitema funcionando vc instala os drivers da grafica, targeta de sonido, wifi, etc. quando fizer a instalaçao nao seleciona nada , so o tipo de kernel, depois da instalaçao estiver funcionando instala os drivers para tua configuraçao.

 

U n Saludo

Link to comment
Share on other sites

Eu também tive esse problema, passei-me com isso, e o problema acontecia quando eu seleccionava os drivers de rede rtl8139, deixei de marcar os drivers, depois isso passou a completar o processo de registo, mas ficou um problema que nunca consegui resolver, nas ligações de rede diz self-assigned, e não conecta à Internet, fica a laranja a dizer self-assigned, nunca consegui resolver esse problema, se alguém por aqui tiver conseguido ou souber da solução ficaria muito agradecido, mas pesquisei por tudo quanto era sitio no Google fiz diversos testes com outros drivers compatíveis e nunca consegui...infelizmente, e isso acontece com o snow leopard 10.6.1-10.6.2 do hazard. É muito estranho parece não reconhecer o router, ou não sei explicar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...