Jump to content

[DUVIDA]Instalaçao do Snow Leopard by Hazard


larila
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

bom eu segui o tutorial que tem aki no forum só que em uma parte do tutorial eu nao sei como faz...

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215155

 

na parte que diz:

 

Depois de instalar e reiniciar...espere...e na tela do PcEfi 10.5 faça o boot com "arch=i386 –f –v" e espere a entrada no sistema!

 

 

como eu faço pra entrar na tela do PcEfi 10.5 e digitar esse arch=i386 -f-v?

 

dps de reiniciar eu devo retirar o cd do pc?.. eu retirei o cd e o pc disse la que nao dava pra fazer boot ou reboot e travava o pc... quando eu deixei o pc e escrevi o arch=i386 -f-v ele volta pra instalaçao do MAC como se eu nao tivesse instalado ainda oO

 

alguem pode me ajudar? eu nao sei oq é esse PcEfi 10.5 e como fazer o boot com arch=i386 -f-v

 

alguem pode me ajudar?

 

 

 

 

*consegui... tava fazendo besteira.. se algum adm poder remover esse topico eu agradeço =)

 

em todo caso... eu usei "arch=i386 -v" ai funcionou.. o -f-v nao tava funcionando

 

 

 

agora estou com uma duvida dps dessa parte... dps de fazer o boot com arch=i386 -v ele volta pra instalaçao normal do mac.. como se eu nao tivesse instalado ele ainda... alguem sabe?

Link to comment
Share on other sites

agora estou com uma duvida dps dessa parte... dps de fazer o boot com arch=i386 -v ele volta pra instalaçao normal do mac.. como se eu nao tivesse instalado ele ainda... alguem sabe?

 

Como assim?

 

na tela do pcefi vc digitou arch=i386 e ele volta pra tela de instalacao?

 

nao entendi direito

 

;)

 

aguardo um feedback

 

Link to comment
Share on other sites

sim.. eu dei o boot com o comando ai

dai ele aparece um monte de coisas escritas

fazendo processos sei la :S

e no final de tudo ele simplesmente vai pra instalaçao normal oO

no meio eu notei que da uns erro de file nao encontrado mas eu nao sei qual eh e tbm na otenho como tirar uma foto :X

mas eh mais de um file nao encontrado.. mas ele nao trava nisso ele vai pra frente e no final eu nao teclo nada e vai pra instalaçao :S

Link to comment
Share on other sites

sim.. eu dei o boot com o comando ai

dai ele aparece um monte de coisas escritas

fazendo processos sei la :S

e no final de tudo ele simplesmente vai pra instalaçao normal oO

no meio eu notei que da uns erro de file nao encontrado mas eu nao sei qual eh e tbm na otenho como tirar uma foto :X

mas eh mais de um file nao encontrado.. mas ele nao trava nisso ele vai pra frente e no final eu nao teclo nada e vai pra instalaçao :S

 

ele vai pra instalacao sem o dvd? vc tirou o dvd do drive?

 

tire uma foto e poste aqui

 

:(

Link to comment
Share on other sites

o dvd ainda ta dentro do pc.. dai eu do o comando do boot pelo codigo arch=i386

dps que ele faz os negocios la do codigo ele vai pra instalaçao :S

eu tenho que fazer esse boot sem o dvd dentro do pc?

Link to comment
Share on other sites

o dvd ainda ta dentro do pc.. dai eu do o comando do boot pelo codigo arch=i386

dps que ele faz os negocios la do codigo ele vai pra instalaçao :S

eu tenho que fazer esse boot sem o dvd dentro do pc?

 

sim, sem o dvd

 

digite "arch=i386 -f -v" na tela do chameleon ou do pcefi(depende de qual vc instalou)

 

:(

Link to comment
Share on other sites

entao... quando eu nao boto o DVD dentro do pc e ligo o pc normalmente... ele da uma tela preta dizendo que nao tem como fazer boot... dai ele mesmo faz uma tentativa de reboot.. eu nao escrevo nada e nem posso escrever... dai ele fica carregando as coisas pra tentar um reboot e diz que nao pode fazer o reboot e trava ali.. nao sai dessa parte

Link to comment
Share on other sites

entao... quando eu nao boto o DVD dentro do pc e ligo o pc normalmente... ele da uma tela preta dizendo que nao tem como fazer boot... dai ele mesmo faz uma tentativa de reboot.. eu nao escrevo nada e nem posso escrever... dai ele fica carregando as coisas pra tentar um reboot e diz que nao pode fazer o reboot e trava ali.. nao sai dessa parte

 

tire uma foto desse erro e poste aqui

 

:blink:

 

assim vai ficar bem mais facil

Link to comment
Share on other sites

vo tentar reinstalar o mac pra v se da... pq eu deletei ele pq ele nao tava deixando nem abrir o windows mais e estragou o windows :S

tive que reinstalar

uma pergunta... como faz pra fazer essa parte:

*Descubra qual a sua controladora SATA/ATA e marque essa opção também!

 

como eu descubro a minha controladora ??

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...