Jump to content

Dual boot com Windows no mesmo HD

• Please log in to reply
63 replies to this topic

putzzml

putzzml

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 2 posts
Meus amigos , tenho uma grande duvida , primeiro consegui fazer o dualboot com windows e mac , existe alguma forma de que quando estou dentro do mac abrir o windows sem precisar reiniciar , ou seja usar os 2 sistemas ao mesmo tempo? achei o parallel desktop mas tenho receio de instalar e perder tudo pois meu windows ja esta instalado , e vi em um video que precisa instalar de novo .

vlw

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Além do Parallels você pode usar o VMWare ou o VirtualBox.

O melhor é fazer uma instalação nova do Windows, pode ser num HD virtual, não precisa ser numa partição do HD.

putzzml

putzzml

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 2 posts
Certo , obrigado pela resposta rapida , o problema eh que o parallels nao funciona aqui da um erro na instalacao , por exemplo ja que esta instalado os 2 aqui windows e mac um desses programas sem ser parallels eu consigo abrir o windows em meia tela dentro do mac ? to feliz demais da conta rodando os 2 sistemas aqui e ainda consegui usar internet sem fio , morro de medo de dar pau e ter que instalar tudo de novo , obrigado . Cesar

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Deve conseguir, mas o melhor é fazer outra instalação do Windows num HD virtual, não usar a instalação nativa.

Um requisito do Parallels é o VT-x (Intel Virtualization Technology), talvez o seu CPU não tenha.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy