Jump to content

Instalação do Snow Leopard via DMG

• Please log in to reply
70 replies to this topic

Diogo_S

Diogo_S

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 1 posts
Boas, eu tenho um Toshiba Satellite C660 e gostaria de saber se daria para o formatar para correr o Snow Leopard.
Obrigado ;)

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,137 posts

Boas, eu tenho um Toshiba Satellite C660 e gostaria de saber se daria para o formatar para correr o Snow Leopard.
Obrigado :)

poste as "specs"

MacWill

MacWill

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 71 posts
Caro Old,
estou tentando fazer a instalação do Snow Retail DMG a partir do Lion já instalado, assim como tentei preparar um pen drive com myHack conforme os tutoriais.
Há algum detalhe em relação ao Lion que não observei?
No caso do USB ele carrega o Chemeleon mas não boota e no do DMG ele instala mas não boota também.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,837 posts
Para o Snow não precisa gravar no pen drive, pode rodar o OSInstall.mpkg direto, veja o primeiro post. A menos que o instalador do Snow não rode no Lion, isso eu não testei.

MacWill

MacWill

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 71 posts
Roda sim e a instalação se completa sem problemas, porém a instalação não consegue iniciar pelo Chameleon. Talvez esteja esquecendo de algo... estou com uma máquina nova.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,837 posts
Use apenas um tópico
http://www.insanelym...p...t&p=1738736

fbbpoa

fbbpoa

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 61 posts
oldnapalm, voce poderia atualizar o tutorial?
pois estou usando a versão myHack 2.0 RC4.1 e parece estar diferente do que é esta versão 1.0

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,837 posts
A versão atual já não serve para o método desse tópico, em breve irei atualizar para usar o OSX86 ModUSB, já inclui o link no primeiro post.

duduobicho

duduobicho

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 35 posts
uma pergunta, tento instalar o OSX no meu pc até hoje, nunca com exito, SEMPRE para em still waiting for root device, dai, vi dizer, que se eu instalar pelo iPC, que parece que é o unico que funciona no meu.. falaram que poderei fazer um update pro snow leopard, é verdade ?se sim, help ?

Bom, retiro o que disse, nem sequer o iPC 10.5.6 funciona no meu pc, a mensagem Still Waiting For Root Device, ainda aparece

Xbot MG BR

Xbot MG BR

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 91 posts

uma pergunta, tento instalar o OSX no meu pc até hoje, nunca com exito, SEMPRE para em still waiting for root device, dai, vi dizer, que se eu instalar pelo iPC, que parece que é o unico que funciona no meu.. falaram que poderei fazer um update pro snow leopard, é verdade ?se sim, help ?

Bom, retiro o que disse, nem sequer o iPC 10.5.6 funciona no meu pc, a mensagem Still Waiting For Root Device, ainda aparece

esse Still Waiting for Root device é falta de kexts de controladora de drive no seu caso eu acho que é nForce , olha esse tópico http://www.insanelym...showtopic=77071

Alex Novelli

Alex Novelli

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 222 posts
  • Interests:web, design, html, css, mac os, os, games
Criei duas partições na minha HD. Uma para o Snow e uma para o Lion.
Instalei o Lion na segunda partição e depois a partir do Lion instalei o Snow na primeira partição seguindo o tutorial (partição GUID), porém não consigo dar boot no Snow.

Segue foto do erro.
Attached File  IMG_0931.JPG   264.57KB   10 downloads

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy