Jump to content

Problemas comuns


oldnapalm
 Share

82 posts in this topic

Recommended Posts

nao, usei o disk util e dei erase na particao NTFS, instalei no HD zerado, só um detalhe, tinha uma particao protegida do sistema de 100 mb que nao apaguei, HD de 80G.

 

O que é DSDT ? (desculpe a ignorancia :thumbsup_anim: )

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=238708

 

esse problema deve ser o "alias" no scope pr, velho conhecido de mts, instale o Snow Leopard Retail

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=251401

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Durante minhas pesquisas pude perceber que a galera que se cadastra no Insanely só se cadastra pq tá tentando instalar o OSX e tá dando pau.... Cadastrar para ter acesso às informações é o óbvio.

Mas o mais importante é LER galera.....Leitura não faz mal a ninguem.... Tem uma pancada de posts repetidos, que dificultam pesquisas, pois tá cheio de REPETECOS, pq muitos tem preguiça de ler e pesquisar e se acham que são discriminados qdo postam perguntas no site. Olha galera são poucos os Moderadores flw? Outra coisa, tem muita gente sem assinatura atualizada :hammer:

 

Um apelo aos Moderadores: Reportem somente a tópicos ainda não postados e façam essa galera ler os posts. É por isso que pesquisar está mais trabalhoso porque tá cheio de posts repetidos. :offtopic:

Link to comment
Share on other sites

O fórum cresceu muito e o volume tb. Quando atinge esse patamar não tem mais como revisar todas as postagens. É uma coias que acontece em geral com fóruns de grande volume pois as postagens antigas são deixadas pra trás devido ao grande número de novos tópicos. Não tem como obrigar as pessoas a ler. Claro que a gente tenta fazer o melhor, mas nem sempre É o melhor pra todos. A gente fixa os tópicos que são importantes de um modo geral.

 

O que precisa-se entender É que mais importante do que resolver o problema É entender sobre ele e aprender com ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
 Share

×
×
  • Create New...