Jump to content

Problemas comuns


oldnapalm
 Share

82 posts in this topic

Recommended Posts

Você só precisa ter a imagem do DVD (DMG), passar para o pen drive com o Transmac e fazer o boot com o CD.

 

Sem outro CD ou DVD vai ser difícil, se a controladora SATA/ATA não é reconhecida pelos drivers do DVD que você tem, e não tem opções no BIOS sobre a controladora (AHCI, enhanced, compatible) dificilmente você vai conseguir instalar com este DVD, a menos que consiga um drive de DVD externo USB, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe o transtorno e o tempo mais sou novo aqui mais eu acabei confundindo o tutorial do TransMac com o do CD Boot mais entendi os dois tutoriais e farei o que você me disse muito obrigado pelo suporte rápido e eficaz comprarei o CD-R para fazer o boot e posto o resultado aqui! Só a ultima duvida da pra colocar o lion usando esse boot e o transmac?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Fis com o "-x -v" mas nao deu tb, não foi a mesma coisa.

 

mas apareceu o System Shutdown False tb

a tela preta deu igual ao outro comando.

 

mas -x -v na tala do DVD a azul fico meu q extraindo...

 

Dados:

Placa Mãe: Dell Vostro 200

placa de Video : Intel GMA 3100

Processador: Intel dualcore pentium E2140, 1600 MHZ

Memoria : 1024 MB

 

usei o Everest para pegar o dados

 

eu tenho uma placa de video uma> GeForce 8500GT 512MB quando eu NÂO conecto o Cabo VGA na placa de video o PC fala q eu tenho um adaptador de video, para mim usar ele.

 

ai quando eu coloco o cabo VGA na placa de video da "6" bips, e não sai disso. 6 bips um pausa de alguns segundos e depois mais 6 bips.

 

acha q ela pode ter queimada?

Link to comment
Share on other sites

Tenta uma instalação retail, outro membro já reportou sucesso na instalação

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=253724

 

Sobre a placa de vídeo off-board eu realmente não tenho idéia. Você nem consegue entrar no BIOS com ela ligada? Se conseguir, talvez tenha uma opção para alternar entre a on e a off.

Link to comment
Share on other sites

ok.

 

como faço para usar o ModUSB

baixei o arquivo.

 

tenho q colocar ele no pen-drive, e a ISO oq faço com ela?

uso o pen-drive e o DVD de instalação?

 

 

 

a e na placa de video vou ver o consigo.

vlw.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal, estou tentando instalar o OSX no meu PC:

 

ASUS P5KPL-AM

Processador Pentium Dual Core E5200

Placa de Video Nvidia GForce 9400

2 GB RAM

HD Sata

Distro iPC 10.5.6

 

Marquei as opções que achei corretas, a Instalação terminou legal, mas no boot do HD aparece a famigerada tela cinza, com boot em verbose aparece a tela em anexo sem mensagem de erro, podem ajudar?

post-798309-1305658003_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal, estou tentando instalar o OSX no meu PC:

 

ASUS P5KPL-AM

Processador Pentium Dual Core E5200

Placa de Video Nvidia GForce 9400

2 GB RAM

HD Sata

Distro iPC 10.5.6

 

Marquei as opções que achei corretas, a Instalação terminou legal, mas no boot do HD aparece a famigerada tela cinza, com boot em verbose aparece a tela em anexo sem mensagem de erro, podem ajudar?

Vc tem dual boot?

 

me envia o DSDT

Link to comment
Share on other sites

nao, usei o disk util e dei erase na particao NTFS, instalei no HD zerado, só um detalhe, tinha uma particao protegida do sistema de 100 mb que nao apaguei, HD de 80G.

 

O que é DSDT ? (desculpe a ignorancia :thumbsup_anim: )

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...