Jump to content

Problemas comuns


oldnapalm
 Share

82 posts in this topic

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Eu to com problema no drive de dvd sata ele rodo o dvd do hazarda normal, mas quando vou formatar o hd ele some na tela de utilitarios de disco o q fazer ????

Ele some ou nem chega a aparecer?

 

Poste as especificações do seu hardware.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então, Eu instalei o MAC OS Leopard pelo VMWare 7, tudo correu bem, até dar essa tela cinza e ficar nela, carregando eternamente. Eu usei o Kalyway, e pelo verbose mode tive isso, porém sou leigo e não sei analisar. Por favor, se puder me ajudar, agradeceria:

 

testegx.jpg

Link to comment
Share on other sites

Chamam "distros" estes DVDs modificados para instalar o Mac OS em PCs (iDeneb, iATKOS, iPC, Kalyway, etc).

 

DVD "retail" é um original, que também pode ser usado para instalar em PCs com auxílio de um CD de boot (Empire EFI, [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], HackBoot, etc).

Link to comment
Share on other sites

Chamam "distros" estes DVDs modificados para instalar o Mac OS em PCs (iDeneb, iATKOS, iPC, Kalyway, etc).

 

DVD "retail" é um original, que também pode ser usado para instalar em PCs com auxílio de um CD de boot (Empire EFI, [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], HackBoot, etc).

 

 

 

 

Entendi, vou testar o iDeneb. Obrigado! (:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite oldnapalm, tudo bem ? Esse é o meu primeiro post... A atenção e ajuda que você está dando aos outros usuários realmente me animou em tentar instalar esse SO tão bom.

Estou tendo dificuldades em instalar o iDENEB 1.5 1057 em meu laptop.

Possuo um HP DV6700 AMD Turion x2.

 

Consigo dar o boot e após vários minutos ele retorna o seguinte erro:

http://img543.imageshack.us/img543/7609/20110129173241.jpg

Procurei no google sobre o panic cpu 0 caller e vi algumas configurações na BIOS, porém meu note não tem nenhuma delas...

 

Será que vc pode me dar algumas dicas ?

 

Obrigado

 

Matão

Link to comment
Share on other sites

Isto acontece no boot do DVD ou do HD depois de instalar?

 

Se for no DVD e não tiver nenhuma opção relevante no BIOS, só resta tentar outro DVD.

 

Acontece no DVD... Eu imaginei mesmo que teria que baixar outra versão, porém como não entendo muito achei melhor penguntar antes. :)

 

Você saberia me informar qual a versão mais recomendada para o meu hardware ?

 

HP DV6700

Placa mãe - Quanta 30CF

Rede - Nvidia nForce

Wifi - Atheros AR5007

Vídeo - nVidia Geforce 7150M

Propriedades do dispositivo

Descrição do controlador - ST9200827AS ATA Device

 

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Matão

Link to comment
Share on other sites

Isto acontece no boot do DVD ou do HD depois de instalar?

 

Se for no DVD e não tiver nenhuma opção relevante no BIOS, só resta tentar outro DVD.

 

Oldnapalm mais uma dúvida minha namorada possui um MACBOOK com o LEOPARD e a atualização original do SNOW. Será que posso usar um DVD de boot (kernel modificado ou algo assim) para instalar um deles em meu PC ? Em caso positivo qual o melhor BOOT para meu note ?

 

Obrigado de novo.

Link to comment
Share on other sites

Ola!!! gostaria que me ajudasse!!!

tenho um PC com a seguinte configuração:

 

Placa: Intel C2D E7500 2.93GHz

Memória: 4GB

Win 7 da Positivo

 

qndo tento ensatalar a versão iATKOS v7 dando o boot direto do cd de instalação ele para direto na tela da Maçã sem se quer reiniciar, posterior dou os comandos postados no fórum e permanece a mesma coisa..

sera que poderia me ajudar???

me adiciona no msn? palhares.recco@hotmail.com

 

antecipadamente agradeço a atenção.

 

Rodrigo Palhares

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

meu problema é o seguinte, eu instalei o mac os x usando o Ideneb, o processo de instalação foi completado com sucesso, entretanto quando o sistema vai iniciar aparece aqla maldita maça cinza, eu li o vc postou e tentei fazer o boot verbose, e ele retorna essa msg de erro: efi_inject_get_devprop_string_null_stringdata, e entao o sistema trava, e só volta a funcionar se for reiniciado, então eu gostaria de saber se esse problema tem alguma solução

 

 

 

abraços

 

Gustavo

Link to comment
Share on other sites

meu problema é o seguinte, eu instalei o mac os x usando o Ideneb, o processo de instalação foi completado com sucesso, entretanto quando o sistema vai iniciar aparece aqla maldita maça cinza, eu li o vc postou e tentei fazer o boot verbose, e ele retorna essa msg de erro: efi_inject_get_devprop_string_null_stringdata, e entao o sistema trava, e só volta a funcionar se for reiniciado, então eu gostaria de saber se esse problema tem alguma solução

 

 

 

abraços

 

Gustavo

 

Siga esse tutorial

selecione somente o essencial

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218431

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, Sou novo no forum e novo com esse iDeneb e estou tendo o seguinte problema... Quando eu abro o comando de boot "-v" aparece Waiting for ... ( Não lembro o resto e estou sem camera pra tirar foto) e já avisando que meu Chipset é Intel R22/R33 com IDE Ligado!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Sou novo no forum e novo com esse iDeneb e estou tendo o seguinte problema... Quando eu abro o comando de boot "-v" aparece Waiting for ... ( Não lembro o resto e estou sem camera pra tirar foto) e já avisando que meu Chipset é Intel R22/R33 com IDE Ligado!

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224495

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...