Jump to content

Ajudem-me a instalar o Mac snow leopard


tiorigues
 Share

77 posts in this topic

Recommended Posts

Este efeito você configura nas preferências do dock (ampliação).

 

 

Qual o codec do áudio? Qual versão da VoodooHDA você está usando?

 

 

Se você está usando a VoodooPS2Controller, configure nas preferências do sistema (touchpad).

 

A placa de som é alc888... não sei qual a versão do HDA, pq peguei de dentro do dvd do Empire EFI.

 

To tendo uns problemas q antes não tinha... instalei o windows 7, depois instalei o Snow... executei o snow pelo cd do EFI, e rodei o myhack installer pra instalar os kexts basicos e o chameleon...

 

Até ai eu tava rodando o snow pela primeira vez, sem dar nenhum reboot...

 

Quando desliguei e liguei, e selecionei ele no chameleon, ele demorou muito pra iniciar(uns 4 a 5 minutos), e quando entra na tela principal, ele não carrega a barra superior, e não abre nenhum programa q eu clico... to refazendo a instalação nesse momento, mas n sei como corrigir isso...

Link to comment
Share on other sites

A placa de som é alc888... não sei qual a versão do HDA, pq peguei de dentro do dvd do Empire EFI.

Você pode tentar o método que usei no Aspire 5920 (DSDT + legacy kext), aqui funcionou tudo

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=208055

 

To tendo uns problemas q antes não tinha... instalei o windows 7, depois instalei o Snow... executei o snow pelo cd do EFI, e rodei o myhack installer pra instalar os kexts basicos e o chameleon...

 

Até ai eu tava rodando o snow pela primeira vez, sem dar nenhum reboot...

 

Quando desliguei e liguei, e selecionei ele no chameleon, ele demorou muito pra iniciar(uns 4 a 5 minutos), e quando entra na tela principal, ele não carrega a barra superior, e não abre nenhum programa q eu clico... to refazendo a instalação nesse momento, mas n sei como corrigir isso...

Se acontecer novamente faça o boot com "-v" (modo verbose) para ver o que está causando a demora no boot.

 

No 5920 eu preciso usar a opção "UHCIreset=yes" senão as vezes o boot trava.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...