Jump to content

Problema com Audio ALC888 (Acer 5738G-6488)


tafarelo
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Ola amigos...como ja mencionei em um post meu no 'dual boot com seven' eu sou novo aqui me desculpe por qualquer coisa que estaja fazendo de errado...enfim

 

Estou com problemas com drivers do mac...eu ja instalei ele com o driver ALC888 marcado ou ja baixei da net e instalei tb...mais nao funciona...o driver que eu instalo do cd ele aparece no controlador de som ...mais o que eu baixei da net nao aparece e tb nao funciona...

 

Quando eu termina aqui a instalação do Mac OS X denovo aqui acho q ja instalei umas 30 vezes...rsrsrs...ai posto meu hardware pra vcs me ajudarem..

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Se vc tem windows rodando na sua maquina usa o everest ultimate e ele mostra certinho o seu hardware, no caso do audio vai estar em multimidia / HD Audio e vai mostrar certinho qual a sua ALC.

 

Se não tem a alc certa na custom, deixa sem nada e instala depois. Se vc instalou a alc errada precisa remover a kext. Pode fazer isso manualmente pelo terminal digitando:

 

sudo rm -rf /System/Library/Extensions/nome_kext.kext

 

Um bom pacote pra vc baixar e o pack 2009. Procura no google por DRIVER PACK 2009 FOR MAC OS X

 

Tem um listão de drivers e uns bons app pra ajudar vc com ajustes pos-install.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...