Jump to content

Dúvida sobre a configuração ideal


pxcx
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Gostaria de consultar os membros mais experientes no assunto. Essa semana instalei meu primeiro hackintosh em um micro bem batido já um Pentium 4 2,4Ghz em uma P4P800-MX (A placa não tem nem slot AGP), com 1Gb de Ram DDR400. Sofri um dia inteiro pra fazer a placa de rede funcionar, mas funcionou e eu me espantei com a velocidade do sistema, digo até que me foi paixão a primeira vista, até me animei e hoje comprei um monitor LCD de 20 polegadas, antes usava um CRT de 17 polegadas em 1024x768, mas no de LCD nao consigo aumentar a resolucao, e como minha placa nao tem slot AGP fica dificil achar uma placa de video compativel pra resolver o problema, mas eu me viro com isso..

 

Agora estou pensando em montar um Hackintosh mais potente pra usar como estacao de trabalho definitiva, gostaria de saber qual a configuracao ideal pra se instalar o Snow Leopard, sem nehum hack, direto pela mídia original.

 

Isso é possível? se sim qual hardware me indicam?

 

Obrigado

 

[]s

Link to comment
Share on other sites

Vai no wiki e monta a sua configuração conforme o preço que pode pagar seguindo os componentes da lista de compatibilidade ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.6.2

 

Uma mobo que eu instalei o OS e me surpriendeu foi uma placa mãe Intel DG31PR com C2Q e 4GB ram. Reconheceu tudo nativo inclusive o Line-IN do audio.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...