Jump to content

Meu OSX não reconhece mais meu HD ATA


Mário=)
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Vc fez alguma modificação de hardware? ... tipo conectou mais algum drive junto com o HD na extensão do cabo paralelo. O ideal é deixar o HD sozinho como Master na IDE ou então optar pelo jumper.

Se caso vc não fez nenhuma modificação de drives e nem alteração na BIOS vc pode tentar instalar o MacDrive no windows e dai vc vai ter acessos a todos os discos e partições do Mac.

Link to comment
Share on other sites

Então, é o seguinte.... eu uso 2 HD's, um de 250gb dividido por 2 (1 está o Windows 7 e na o OSX) e um outro HD de 40gb, eu não fiz nenhuma modificação, ele tinha reconhecido, mais do nada ele parou, eu so preciso reconhecer esse HD no mac, vc acha que é o caso de formatar de novo?

Link to comment
Share on other sites

Ow doido... no post #1 vc fala que no mac reconhece e no post #3 diz que precisa reconhecer esse HD no mac ?!?! Se vc não ta usando drogas sou eu que estou chapado HuAhUaHuAhUaHuAhUa

 

Vai no DU e ve se ele aparece por la. Se sim formata ele por ali. Se não vai no win ou ubuntu e formata ele again.

Link to comment
Share on other sites

opa, resolvido o problema, formatei o OSX até aparecer o HD que eu precisava...

 

 

pra nao abrir outro topico, ja vou aproveitar esse, antes de formatar, apareceu uma atualização na versão 10.5.8 (segurança) eu fiz, e deu o mesmo problema que tinha dado antes, agora minha duvida, tem como intalar o novo safari sem essa atualização de segurança?

 

da outra vez, eu tinha feito uma atualização dessa, e não tinha dado problema nenhum

Link to comment
Share on other sites

Volto a frisar, o interessante é instalar o Mac em um HD separado. Assim vc vai ter somente uma partição e a mesma vai ser nativa no Mac formatada em HFS e pronto.

 

Eu não sei se é por isso ou não. Mas eu tenho um HD separado pra cada sistema e fiz o update pelo menu apple de boa. Eu fiz todas as atualizações e deixei desmarcado somente o sistema e depois fiz o sistema por último. Assim foi 10.5.5 > .6 > .7 e .8 tudo sem problemas.

 

Essa roda viva de instala e reinstala vai servir pra vc ter cada vez mais experiência no assunto. E se vc tem um HD somente pro Mac tudo fica mais tranquilo. ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...