Jump to content

Ajuda - Inicialização Tela Fica Preta


brunocold87
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal..

Gostaria de saber se alguem conhece uma solução, instalei normalmente o OS X com o DVD iAtkos v7, seleciono os drivers, finaliza a instalação e reinicia, depois que reinicia carrega o logo da Apple e quando vai entrar no sistema aparece a tela azul fraquinha e logo após, a tela fica toda preta como se estivesse desligado o monitor, mas o notebook, fica ligado normalmente..

 

Intel T7200 2.0ghz

HD SATA Samsung 320gb

4GB memoria corsair 677mhz

Placa gráfica Intel X3100 (Mobile Intel 965GM)

 

Alguém já passou por isso??

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo instalando o iPC 10.5.6 num Aspire 5920 com o mesmo vídeo, quando selecionei na instalação os drivers da Intel X3100. Usando os drivers originais, sem o Natit, funciona perfeitamente. Não selecione nenhum patch/fix para o vídeo na instalação.

Link to comment
Share on other sites

olá, encontrei a solução e está "quase" tudo perfeito, drivers instalado e tudo mais.. siga este tutorial para vc conseguir instalar seu iPC:

 

http://macyourpc.com/2009/03/10/dell-inspi...tosh-ipc-guide/

 

Está em ingles, mas é tranquilo.. só funcionará com está imagem: "iPC OSx86 10.5.6 Universal FINAL", tem no mininova.

Outra coisa, pra mim, qdo pediu pra reiniciar e apertar F8 e digitar "-v -f" e dar Enter, ele fez tudo certinho, qdo fica a tela preta, é preciso fechar a tampa do note e esperar um pouquinho, fica cuidando qdo a luz do disco rigido parar de piscar intensamente, após isso, abra a tampa e vc verá a tela do "pós instalação" onde voce deve configurar o seu iPC, nessa hora, começou a travar, n funcionar teclado e touchpad as vezes, porem fikei clicando igual, e apos uns segundos ele reinicia sozinho e da a tela preta novamente, mas continue fazendo a mesma coisa, fecha a tampa espera um pouco e abre q ele já estará na proxima tela de configuração, e assim por diante, com paciencia se chega até a tela de colocar seus dados pessoais, que apartir dai não tive mais problemas de reinicialização.. e tudo ficou normal..

 

Obs: alguém sabe algum hack para alterar a resolução para 1440x900, o meu só aceita 1280x800..

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Isso!

 

Consegui vencer o problema da tela preta fazendo o que diz no documento do Kalyway:

 

Botar com:

 

-s

 

depois,

 

Mount -uw /

 

/movevideodrivers

 

O problema sao realmente os drivers.

 

Este que vc falou tem tudo? Wireless, video e teclado? Esta em portugues?

Link to comment
Share on other sites

Isso!

 

Consegui vencer o problema da tela preta fazendo o que diz no documento do Kalyway:

 

Botar com:

 

-s

 

depois,

 

Mount -uw /

 

/movevideodrivers

 

O problema sao realmente os drivers.

 

Este que vc falou tem tudo? Wireless, video e teclado? Esta em portugues?

 

 

sim, tem todos os drivers, wirelles, video, teclado abnt2, leitor de cartoes, etc.. sim em portugues!

 

se alguem ai, souber como colocar 1440x900... vou agradecendo desde ja! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu sei como colocar sim.

 

Nao tem erro. Como seu hardware e igual ao meu deve funcionar tranquilo.

 

Ta ai o post com o link para download.

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...mp;#entry675880

 

Amigo, obrigado, vou ler e ver se consigo, outra coisa, como você tem o mesmo hardware que o meu, você saberia me ajudar a resolver este problema, o meu hackintosh, liga, desliga, reinicia normalmente quando estou com o cabo de energia conectado, porem quando eu uso somente a bateria ele liga e reinicia normalmente, porém quando vou desligar ele, a tela trava com uma mensagem de erro igual na imagem:

 

kernelpanic.jpg

Se alguém souber o que posso fazer para arrumar isso ai.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo,

 

Estou tentando instalar agora a sua versão "iPC OSx86 10.5.6 Universal FINAL", mas depois da instalação na tal tela preta fechei a tampa e esperei e esperei abri e nada...

 

Continua preta, estou usando o Kalyway 10.5.2 e gostaria ou de instalar uma versão 10.5.6 ou atualizar a minha para o 10.5.7.

 

Alguem pode me dar uma ajuda???

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...