Jump to content
10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal..

Gostaria de saber se alguem conhece uma solução, instalei normalmente o OS X com o DVD iAtkos v7, seleciono os drivers, finaliza a instalação e reinicia, depois que reinicia carrega o logo da Apple e quando vai entrar no sistema aparece a tela azul fraquinha e logo após, a tela fica toda preta como se estivesse desligado o monitor, mas o notebook, fica ligado normalmente..

Intel T7200 2.0ghz

HD SATA Samsung 320gb

4GB memoria corsair 677mhz

Placa gráfica Intel X3100 (Mobile Intel 965GM)

Alguém já passou por isso??

Abraços

Aconteceu comigo instalando o iPC 10.5.6 num Aspire 5920 com o mesmo vídeo, quando selecionei na instalação os drivers da Intel X3100. Usando os drivers originais, sem o Natit, funciona perfeitamente. Não selecione nenhum patch/fix para o vídeo na instalação.

olá, encontrei a solução e está "quase" tudo perfeito, drivers instalado e tudo mais.. siga este tutorial para vc conseguir instalar seu iPC:

http://macyourpc.com/2009/03/10/dell-inspi...tosh-ipc-guide/

Está em ingles, mas é tranquilo.. só funcionará com está imagem: "iPC OSx86 10.5.6 Universal FINAL", tem no mininova.

Outra coisa, pra mim, qdo pediu pra reiniciar e apertar F8 e digitar "-v -f" e dar Enter, ele fez tudo certinho, qdo fica a tela preta, é preciso fechar a tampa do note e esperar um pouquinho, fica cuidando qdo a luz do disco rigido parar de piscar intensamente, após isso, abra a tampa e vc verá a tela do "pós instalação" onde voce deve configurar o seu iPC, nessa hora, começou a travar, n funcionar teclado e touchpad as vezes, porem fikei clicando igual, e apos uns segundos ele reinicia sozinho e da a tela preta novamente, mas continue fazendo a mesma coisa, fecha a tampa espera um pouco e abre q ele já estará na proxima tela de configuração, e assim por diante, com paciencia se chega até a tela de colocar seus dados pessoais, que apartir dai não tive mais problemas de reinicialização.. e tudo ficou normal..

Obs: alguém sabe algum hack para alterar a resolução para 1440x900, o meu só aceita 1280x800..

Abraços

Isso!

Consegui vencer o problema da tela preta fazendo o que diz no documento do Kalyway:

Botar com:

-s

depois,

Mount -uw /

/movevideodrivers

O problema sao realmente os drivers.

Este que vc falou tem tudo? Wireless, video e teclado? Esta em portugues?

Isso!

Consegui vencer o problema da tela preta fazendo o que diz no documento do Kalyway:

Botar com:

-s

depois,

Mount -uw /

/movevideodrivers

O problema sao realmente os drivers.

Este que vc falou tem tudo? Wireless, video e teclado? Esta em portugues?

sim, tem todos os drivers, wirelles, video, teclado abnt2, leitor de cartoes, etc.. sim em portugues!

se alguem ai, souber como colocar 1440x900... vou agradecendo desde ja! :)

Eu sei como colocar sim.

Nao tem erro. Como seu hardware e igual ao meu deve funcionar tranquilo.

Ta ai o post com o link para download.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...mp;#entry675880

Amigo, obrigado, vou ler e ver se consigo, outra coisa, como você tem o mesmo hardware que o meu, você saberia me ajudar a resolver este problema, o meu hackintosh, liga, desliga, reinicia normalmente quando estou com o cabo de energia conectado, porem quando eu uso somente a bateria ele liga e reinicia normalmente, porém quando vou desligar ele, a tela trava com uma mensagem de erro igual na imagem:

kernelpanic.jpg

Se alguém souber o que posso fazer para arrumar isso ai.. ;)

Amigo,

Estou tentando instalar agora a sua versão "iPC OSx86 10.5.6 Universal FINAL", mas depois da instalação na tal tela preta fechei a tampa e esperei e esperei abri e nada...

Continua preta, estou usando o Kalyway 10.5.2 e gostaria ou de instalar uma versão 10.5.6 ou atualizar a minha para o 10.5.7.

Alguem pode me dar uma ajuda???

• Create New...