Jump to content

Problemas com Mac OS X 10.4.10


Pedro Nicodemos
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Quando termina a instalação e reinicia o PC, ele da boot do pc e tudo mais quando vai carregar o Darwin ele fica carregando ai do nada apaga a tela e o pc reinicia... alguem pode me ajudar ????

 

---EDIT----

 

Eu formatei e instalei denovo e o erro persistiu intão eu vi as patchs que eu tinha instalado, falto o Karnel. mais quando eu instalei ele Voala. agora o PC não passa da tela de Boot, nem no setup da bios entra, so consigo reutilizar formatando o HD em outro computador, e não adianta mandar esperar pq eu esto des das 3 da manha esperando e nada.

 

ja usei o 10.4.9 do JaS e ele dava o mesmo erro que deu agora no karnel. oque será que ouve ? meu PC e um Intel Pentium 4 Dual. com 512 de ram e 75gb de hd ATA... funfa a instalação numa boa so da essa merda no final... por favor alguem me ajude.. to desesperado !!!

 

eu usei o mac.nub 10.4.10 (mac.nub 10.4.10 Intel ONLY x86 Install DVD v1, Rev. 5 [EN])

e depois tentei com o 10.4.9 do JaS

 

ainda não testei o leopard pq não acho uma versão de intel. por favor me ajudem. estou esperando a resposta

Link to comment
Share on other sites

OLa.

 

Amigo estranho vc nao entrar nem na BIOS do PC pq isso nada tem haver com o OS instalado. tente fazer isso, na hora do BOOT apaerte F8 e depois digite -v -f assim o osx sera carregado em modo texto e ficara mais facil ver o erro, se possivel faça uma foto e post pois isso facilita a identificar o problema.

 

Possiveis causas são kernel usado errado, se seu processador nao tiver SSE3 procure usar um kernel para sse2 ou universal.

 

[]'s

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...