Jump to content

Após instalar, executo o SCRIPT.SH mais nada de BOOT :(


Macgaiver
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

É galera, tenho o Leopard expecificamente este -- MD5 83909703a60283ffc8f3da1d8a8594f0 *ToH_x86_9A581_RC2.iso

 

E segundo pesquisas na NET, a única coisa a fazer nele após a instalação seria reiniciar pelo DVD novamente entrar no TERMINAL

executar

 

CD /USR/MISC

script.sh Leopard

 

E pronto..

Nada Feito..

 

Também tentei com uma nova instalação dele, aí usei a PEN-DRIVE pra patchear pelo esquema do BrazilMac.

Diz que todo o processo foi Bem, mais ao Reiniciar

Nada de BOOT :P

 

Será que tem uma boa Forma de eu conseguir ativar este Boot pelo HD ?

Outra Coisa. Posso Efetuar o Update do Leo 10.5.1 oficial que ele diz estar disponível.

Ahhh. Pra mim poder usar o Leo aqui, eu deixo o DVD e dou boot por ele, aí ao acabar a contagem ele dá boot normalmente, foi onde consegui ver a cara do nosso Amigo Listrado hehehe

 

Se tiver uma boa Alma aí também pra dizer onde e como instalar os driver da ATI X1300 PCIe Agradeço demai.. :P

 

EDITADO: Opaaaa!!!

O video foi resolvido sem problema com este pacote aqui --> NatitX1300.r1v1.Installer

 

EDITADO:

Pode ser Feito o Update para 10.5.1 normalmente, desde que você ainda tenha o DVD de instalação ou a PEN-Drive do patch em mãos para executar o ./9a581PostPatch.sh novamente.

Aí já era, se você não aplicar o patch novamente ele fica dando reboot infinito.

 

 

 

Agora Falta o Som pra ficar feliz da Vida ;) e um SigMatel STAC9274D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
oi,

 

para o seu som use o patch do taruga vc 1.16 e o dump do codec para esta sigmatel, esta a usar a bad axe2? se for de uma olhada em www.hmbt.org uso a mesma mobo e tudo funcionando com vanilla.

 

[]'s

 

Valeu Guedes.Porém tentei encontrar algo lá mais não encontrei nem usando a pesquisa. Você saberia de um Link direto de lá.

 

PS: Eu cheguei a encontrar um txt para o Taruga e excutei ele diz que estava tudo OK, mais não Obtive Som :(

 

Valeu de Ante mão.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...