Jump to content

Still waiting for root device


warnerrv
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Meu PC

Placa mãe: ASUS P4S800

Processador: Pentuim 4 HT 2.8 Ghz

Memoria: Sansung 1 Ghz 400 mhz

Placa de Video: 256 mb nVidia FX5500 128 bits

HD: 80 G sansung 7200 rpm (Particionado em 5)

HD: 160 G sansung 7200 rpm (Particonado NTFS)

Gravadora: DVD-RAM LG

 

ja tentei instalar varias vezes o MAC OS X 10.4.7 e sempre aparece esse error ai, ja tentei d tudo desativei o USB legacy na bios, verifiquei c meu Driver de DVD esta como master coloquei teclado e mouse tudo PS2, e ainda continual dando error... ja vi em outros forum q ja conseguiram instalar nessa placa mae...mais parece q o chip dela nao e compativel..

ja tentei o 10.4.8 e da msm coisa

 

imagem do error

http://img410.imageshack.us/my.php?image=pic0013ow6.jpg

 

c alguem poder dar um opiniao

desde ja agradeço

Link to comment
Share on other sites

meu HD e IDE

minha placa P4S800 tem o chipset da SIS a q vc instalo e o msm chipset?

parece q placas mães com chipset SIS nao instala.. :wacko:

c alguem tiver alguma solução posta ai

nao quero compra uma placa mãe nova nao...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Cara, eu to tentando instalar num ECS Nforce 4 A939, e com o drive LG eu tentei vários releases diferentes, e ele pára logo que entra na interface gráfica, fica um ícone de cd-rom e para de rodar, eu tentei por um drive de dvd usb e ele não detecta nem os hds, sendo que eu tenho 1 250GB Samsung IDE e 1 SATA Maxtor de 160GB.

Será que o problema é no leitor de dvd? Pq qdo eu uso pelo LG ele demora uma cara para entrar na interface gráfica como se tivesse lendo o dvd muito devagar.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu to tentando instalar num ECS Nforce 4 A939, e com o drive LG eu tentei vários releases diferentes, e ele pára logo que entra na interface gráfica, fica um ícone de cd-rom e para de rodar, eu tentei por um drive de dvd usb e ele não detecta nem os hds, sendo que eu tenho 1 250GB Samsung IDE e 1 SATA Maxtor de 160GB.

Será que o problema é no leitor de dvd? Pq qdo eu uso pelo LG ele demora uma cara para entrar na interface gráfica como se tivesse lendo o dvd muito devagar.

abraços

 

Pode ser a interface do dvd e não o leitor em si. Provavalmente ele é IDE, correto? No caso da minha placa-mãe (Gigabyte 965P-DS3) tive que ligar o leitor a um adaptador usb, para conseguir rodar a instalação.

 

Em outros casos mudar o jumper do leitor de dvd resolve.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ja tentei instalar varias vezes o MAC OS X 10.4.7 e sempre aparece esse error ai, ja tentei d tudo desativei o USB legacy na bios, verifiquei c meu Driver de DVD esta como master coloquei teclado e mouse tudo PS2, e ainda continual dando error... ja vi em outros forum q ja conseguiram instalar nessa placa mae...mais parece q o chip dela nao e compativel..

ja tentei o 10.4.8 e da msm coisa

 

imagem do error

http://img410.imageshack.us/my.php?image=pic0013ow6.jpg

 

c alguem poder dar um opiniao

desde ja agradeço

 

aqui aparece mesmo erro.

 

portatil: acer ferrari 4005

AMD SSE3 Turion ML-37 A64

1Gb ram

PATA 100Gb

ATI X700

 

i'm trying out this *.ISO: http://www.sykey.net/hackintosh/ (second choice)

 

can please help me

p.f alguem me consegue ajudar?

 

obrigado

thanks

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...