acidizer Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Boas. Descobri finalmente a secção em português do fórum. Tenho uma MSI k8mm-v (salvo erro com chipset VT8237R) a correr o JAS 10.4.6. A instalação correu relativamente bem, pois só tenho mesmo a partição do mac OSX a correr. Cá vai o diagnóstico: USB - Os drivers iniciais não os reconhecem, mesmo tentando arrancar com o legacy desligado. Tentei posteriormente substituir o IOUSB, e não deu. Recorri também à patch oficial da Apple, e continua a não dar. Lan - Os drivers iniciais do JAS não reconhecem a LAN. Posteriormente tentei aplicar a patch pinxue e continuou a não dar (Resultou no primeiro reboot que fiz, depois disso acabou mesmo por crashar o sistema todo) Audio - Só consigo ter som de um dos canais, mesmo com a dica do tutorial de instalação no wiki. Fora isso, tenho tudo a funcionar normalmente. Acesso normal aos discos SATA, o Sistema corre de maneira estável, tenho acesso à net com uma realtek antiga onde nem precisei de drivers. Se algum de vocês tiver experienciado algum problema semelhante, diga! Bem haja Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/36987-problemas-de-configura%C3%A7%C3%A3o/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts