Jump to content

Old Nvidia G210 10.15.4 em diante


manoteiba
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Boa tarde! 

Eu sei que o Arthur do Piratas do Caribe odeia gambiarra (rsrs), mas preciso muito da ajuda de vocês, pois a crise aqui no Brasil tá brava e eu tô sem dinheiro para comprar uma placa de vídeo kkkk!!! 

Eu instalei o Catalina 10.15.3 com o Clover 5107, EFI para 6 series do Olarilla  e o Legacy Video Patch do Chris1111. Tudo funciona corretamente, inclusive as transparências, video, renderização no Final Cut (embora prefira o Premier).

Porém quando tentei atualizar para o 10.15.4 ele parou de carregar. 

Então estou com as seguintes situações: 

1 - Eu consigo instalar o 10.15.6 (clover 5119 tanto do inimigo da maçã vermelha ou o original com EFI do Olarilla, kexts de áudio e rede) e tento usar o "com.apple.security.libraryvalidation.plist" pelo script do Legacy Video Patch, mas depois de instalar o Legacy Patch mais atual o sistema carrega, mas trava e dá uma mensagem tipo "denying core dump for pid 234AMFI" . 

Quando eu uso estas boot arg 

 

-no_compat_check amfi_get_out_of_my_way=0x1 amfi_allow_any_signature=0x1 cs_enforcement_disable=0x1

o sistema fica reiniciando. Ele só entra sem aceleração da Nvidia se eu acrescentar a boot arg "nv_disable=1". Mas se eu não usar os argumentos acima, o sistema trava do mesmo jeito, mesmo desabilitando a placa de vídeo com "nv_disable=1". 

2 - Se eu usar um clover fora do 5107, a minha versão 10.15.3 que estou usando normalmente agora (inclusive digitando este texto através dela), apresenta os mesmos problemas que citei. Portanto, tenho que usar clover 5107 e também o Legacy Video Patch da versão de 22 de fevereiro. Se usar  o  Legacy Video Patch atual de 9 de junho, a versão 10.15.3 também trava e não inicializa.

 

3 - Tentei várias soluções, mas em uma delas percebi que quando eu abro o arquivo "com.apple.security.libraryvalidation.plist" não vejo um texto parecido com o que vocês escrevem em textos com extensão .plist,  mas sim isto: 

 

bplist00—_DisableLibraryValidation	&

 

Com base nestas informações peço a ajuda de vocês. Vou mandar um print da minha tela de quando o sistema trava.

 

Especificações 
CPU Intel® Core ™ i3-2120 a 3.30GHz - Sandy Brigde

Intel HD 2000 (não utilizada)
Placa Asus P8H61-M LX3 R2.0 Internet
Chipset Intel® H61 Express
- Realtek® 8111F
ÁUDIO - VIA VT1708S

Nvidia G210 - 1Gb

 

 

20200719_093537.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...