Jump to content

macOS Mojave - Versão final disponivel!


Allan
 Share

28 posts in this topic

Recommended Posts

ola...

para. mim nao apareceu ainda nada em update nem opção para download...

e, nao aparece mais a opçao de download do High Sierra..

ta atrasado...

 

edit..chegou..baixando...sorry

c.frio

 

 

Edited by C.Frio
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 9/24/2018 at 2:09 PM, Allan said:

Finalmente!!

Screen Shot 2018-09-24 at 14.08.45.png

 

Comando 'createinstallmedia':


sudo /Applications/Install\ macOS\ Mojave.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/USB

 

 

Olá, Allan! Tudo bem? :) Já existe um tutorial para a install do mojave? obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Fala pessoal, instalei aqui tudo funcionando normalmente, só precisei atualizar a lilu.kext e AppleALC, do resto funcionando certinho. Só no aguardo da webdrive da NVIDIA que ainda não saiu.

Uma dúvida que tenho, é melhor usar o FAKESMC e os 4 sensors atualizado? Ou deixo esses mesmos que tenho desde o HIGH SIERRA.

Obrigado.

 

 

 

Captura de Tela 2018-09-28 às 13.02.13.png

Captura de Tela 2018-09-28 às 13.17.09.png

Captura de Tela 2018-09-28 às 13.17.45.png

Edited by nerox
Link to comment
Share on other sites

Alguns desses plugins podem dar erros. Mas se caso queira usar mesmo assim, use a nova versão da FakeSMC + Plugins do RehabMan: https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-fakesmc-kozlek

 

Ah e não é necessário usar mais a NvidiaGraphicsFixUp, veja o porque:

Atualize todas as kexts para a ultima versão, Lilu e AppleALC.

 

E até onde sei, você não precisa da pasta drivers64, apenas a drivers64UEFI.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola...

 

nao..nao...nao aparece update para o Mojave do 10.13.6...na tab updates...deveria?nao tem como fazer update do 10.13.6 para Mojave?

so instalação full?

c.frio

Edited by C.Frio
Link to comment
Share on other sites

Ola..

Não tenho opção de atualizar..em 3 máquinas diferentes...

Mas, tem algum link como aqueles "combo" que existem em outras atualizacoes aqui no forum..?

Preguiça de instalar do 0.

De qq forma obrigado...

C.frio

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, fazia tempo que não tava tendo tempo pra falar de hackintosh, porém, quem é vivo sempre aparece, nao é mesmo? KKKKkkkkk.

Tô passando pra mostrar meu bom e velho Mac Pro 3.1. Acabei de fazer a última instalação do macOS Mojave em multiboot c/ High Sierra e Ruindows 10 Pro. Aparentemente está fluindo de boas.

 

Captura de Tela 2018-10-03 às 09.22.18.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola.....

@cumpadi..EDIT: ou a quem souber...

 

então pelo q entendi isto ira acontecer com a g210..na pagina dosdude1 temos isto...

 

"Known issues:

- Graphics anomalies: Currently, pre-metal video cards used in Mojave will produce a weird darkish grey Menu Bar and Finder sidebar when using the light theme. In the dark theme, however, these anomalies are not present. "

 

 

apesar de usar uma z170 com i5 e a g210...

 

e apesar de,  ao rodar o dosdude1 ele refere o sistema como compatível (se bem me lembro..)

 

c.frio

Edited by C.Frio
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Allan said:

Clicando com o botão direito não aparece nenhuma opção?

Esconder etc...


Não adianta Allan, toda vez fica aparecendo. Clico em instalar, não instala, isso vem desde o mavericks. Aí vem notificação de atualização, vou ver e é esse do thunder rsrs

Link to comment
Share on other sites

 

On 10/4/2018 at 10:10 PM, C.Frio said:

ola.....

@cumpadi..EDIT: ou a quem souber...

 

então pelo q entendi isto ira acontecer com a g210..na pagina dosdude1 temos isto...

 

"Known issues:

- Graphics anomalies: Currently, pre-metal video cards used in Mojave will produce a weird darkish grey Menu Bar and Finder sidebar when using the light theme. In the dark theme, however, these anomalies are not present. "

 

 

apesar de usar uma z170 com i5 e a g210...

 

e apesar de,  ao rodar o dosdude1 ele refere o sistema como compatível (se bem me lembro..)

 

c.frio

Então, como esse App é para Macs que não tem suporte no Mojave e se vc tentar criar o penboot em máquina que tem suporte irá aparecer uma mensagem que a máquina tem suporte ao Mojave e pra ser sincero não sei se o penboot será criado corretamente. No meu caso eu criei no meu Mac Pro 3.1 e foi de boa pq a máquina não tem suporte desde o High Sierra. E sobre a 210 eu não sei como fica o desempenho. As GTX 660, 670 rodam bem, sem Web drivers.

Edited by cumpadi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...