Jump to content

Instalação 2x xeon 2670 Intel s2600cp - Ajuda


8 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite! Faz um bom tempo que não passo por aqui. Estou montando uma nova configuração para trabalho, porém só tenho conseguido KP no boot.

A máquina é.

Placa Mãe server Intel s2600cp

2x Xeon 2670

16gb Ram ecc

gtx650ti

 Já tentei inúmeras configurações no clover, mas nada resolve. Fico pendurado nesta linha e daqui não saio, não importa o que eu faça.

Alguém tem alguma pista? O pendrive funciona bem, tanto em UEFI quanto em Legacy, em várias máquinas diferentes.

WIN_20180718_23_08_00_Pro.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá MaLd0n, obrigado pela resposta! São 16 núcleos e 32 threads.

Vou procurar o IOCPUNumber Nunca usei uma configuração dessas, então estou bem perdido em como proceder.

 

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, fiz o que vc falou, mas tenho uma dúvida... peguei o app voodooTSSync Configurator para fazer isso daqui do forum, quando digito 32 no app ele mostra 31 no info.plist. A dúvida é: deixo assim, porque o primeiro é 0 e conta até 31 ou coloco 32 dentro dele?

36513334_CapturadeTela2018-07-19as09_23_53.png.685a7f8ab2dbe8d6bea25b28d7bc6792.png

Edited by guscaetano
Link to comment
Share on other sites

consegui subir com as portas usb internas da placa mae. nas portas do espelho traseiro não funcionam de jeito algum.

Mesmo com a voodoo estou recebendo mensagem de processador incompativel.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Resolvidas as portas USB. 

Agora estou tentando o Power Management. Os processadores são Sandy Bridge-E. 

Já gerei o SSDT pelo SSDt Automator e pelo ssdtPRGen. Nenhum dos dois funciona. Fico travado com 19.000 no geekbench. Pelo HWmonitor o multiplicador fica travado em x26. Parece que não sobre nem desce o clock.

@MaLd0n, você consegue me ajudar com isso? Não entendi se esse tutorial serve pra Minha placa mãe ou se é só para x79.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Experimentei fazer. Tudo idnetico ao tutorial. Acontece algo muito estrenho. O Speedstep está funcionando, mas não funcionam os dois processadores... só um. O geekbench é exatamente o resultado padrão de 1 processador. Refiz o SSDT agora, gerado de novo pelo ssdtprgen e vou testar novamente. 

Não Mudou nada, tem algo errado no patch da AICPM que não está certo. Geekbench também só identifica 1 processador.

Edited by guscaetano
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...