Jump to content

Erro na instalação


nerox
 Share

24 posts in this topic

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Até que enfim consegui instalar rsrs, tentei o plist do Artur não subiu, aí coloquei a pasta que o Maldon upou e consegui instalar. 

Fui tentar entrar com o boot clover que estava no EFI e não foi, vou ter que colocar essa pasta upada no EFI do HD também né?
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fala pessoal,

 

Até que enfim consegui instalar rsrs, tentei o plist do Artur não subiu, aí coloquei a pasta que o Maldon upou e consegui instalar. 

 

Fui tentar entrar com o boot clover que estava no EFI e não foi, vou ter que colocar essa pasta upada no EFI do HD também né?

 

me envia as tabelas, roda esse app

RunMe.app.zip

vou preparar a sua pasta Clover com tudo que vc precisa

ola...

 

@MaLd0n...

 

qual parte do seu clover acima...foi mais importante para o sucesso da instalação,

 

ou eh o "conjunto da obra"...

c.frio

fala C.Frio

é o conjunto da obra, config.plist, kexts essenciais

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Fala maldon, consegui rodar pelo EFI no HD.
Coloquei a SSDT e DSDT e tirei os generate states, há subiu todas kexts do gerenciamento, pela appleinfo apareceu 23 states, igual o sierra.

Mas segue o arquivo, as vezes tem arquivos que não tem necessidade.

Obs. Descobri que o AppleALC e Lilu antigo estava dando kernel panic, baixei as novas e subiu normalmente, acho que são as mesmas que você me enviou.

 

me envia as tabelas, roda esse app

attachicon.gifRunMe.app.zip

vou preparar a sua pasta Clover com tudo que vc precisa


fala C.Frio

é o conjunto da obra, config.plist, kexts essenciais

 

Send me ragnarok’s iMac.zip

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Maldon eu preciso trocar o SSDT e o DSDT? Porque esses que uso foi o ALLAN que fez pra mim, falou que estava correto. A cada vez que muda o OSX precisa colocar uma nova DSDT e SSDT?

Eu troquei a pasta agora que você me passou e perdi 4 states no appleinfo.

Segue o IOREG em anexo

 

 

substitui a pasta completa

attachicon.gifCLOVER.zip

gera sua ssdt

attachicon.gifSSDT_Automator.zip

depois de reiniciar me envia um ioreg

attachicon.gifIORegistryExplorer.app.zip

 

ragnarok’s iMac.zip

Link to comment
Share on other sites

verifiquei aqui e voltou a 23 states, vi um vídeo 1080p e apareceu eles rsrs, tudo normal novamente.

maravilha meu caro, obrigado mesmo pela força
 

DSDT tinha bons patches, mas faltava alguns

 

em relação aos states, use o Intel Power gadget e veja qual o clock do seu processador em idle e as variações tb

attachicon.gifIntel® Power Gadget SIERRA.zip

 

já vejo o ioreg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Maldon troquei como vc disse e a temperatura do processador estava dando warning 80 a 90ºC em oscilação, coloquei o DSDT que usava e melhorou um pouco mas quando ligo o PC ainda dá um pico enorme na temperatura  

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja o SSDT então, eu criei pelo programa que vc upou e substitui talvez foi isso que deu problema de superaquecimento. Vou testar aqui alguns dias pra ver, mas do resto está funcionando lindamente, todos states, wake normal, fico grato pela ajuda meu caro. Obrigado mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá pessoal, estou com problema no boot tbm, ele trava nessa parte e não sai, ja fiz com a Imagem da APP store, com o Terminal instalando clover no USB e nada para exatamente no mesmo lugar

segue a imagem, se puderem me ajudar

 

Placa mae gigabyte

I5

8gm de ram

Gforce GTX 760 2gb

bug.jpg

Edited by Edmar
Link to comment
Share on other sites

i5-4440  3.10GHz

Placa Mãe Gigabyte B85M-D3PH

Placa de video GTX 760 Geforce 2gb nvidia PNY

8 Gb de ram

 

nao vo mandar print porque tive um problema e estou usando o Windows

 

@Allan deu certo trocando a pasta do Clover igual esse fórum que voce colocou ae, só que deu pau na segunda parte da instalação, minha imagem do MACOS deve estar zoada vou gravar outra

valeu pela ajuda, se tiver alguma dica sobre meu hardware, ficarei grato

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá galera, deu certo baixei outra Imagem e funcionou tudo certinho, só o audio que deu de um pouco de trabalho mais funcionou, eu usei a ALC887/888b

 

vocês teriam uma kext de audio melhor pois acho q o som ficou baixo, vou tentar instalar o Wifi no adptador RT5370 qual a melhor kext pra ele?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...