Jump to content

Lenovo G40-80, kexts


TheMiningSheep
 Share

29 posts in this topic

Recommended Posts

  • 2 months later...

Olá amigo, Victor.

Possuo um computador de modelo e configurações iguais ao seu, porém, estou tento um a dificuldade enorme para instalar o Mac OS.

 

Já me diverti pelo mundo do Hackintosh durante muito tempo, já usei em HP, Lenovo, HP, Samsung e etc... e só um amante pode dizer o quanto é bom a quebra de cabeça com tudo que precisamos fazer rs

 

Porém, com este bendito deste Note não consigo nem sair da tela de KP. 

Será que o amigo poderia, por favor, me dar uma luz de como chegou ao ponto que está?

Se puder, fico muito agradecido rs

 

Bom hack!

On 9/8/2017 at 7:08 PM, Victordosanjos said:

Consegui dar boot, resolvi o problema da porta Ethernet, os gráficos estão rodando bem estáveis com o tutorial que você mencionou, substitui a placa de rede e o wifi está funcionando também, o áudio está funcionando, inclusive a porta HDMI. Meu único problema é que usando o TouchPad é como se ele ficasse clicando varias vezes, mesmo com o Kext que você mencionou não ficou muito bom, o teclado está um pouco embaralhado também, mas estou arrumando aos poucos.

 

Agradeço a ajuda e vou preparar um tutorial assim que conseguir otimizar tudo. (: 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Senhores,

Eu também tenho este notebook G40-80 com as mesma configurações.
Porém, já tentei várias opções para dar boot pelo SSD mas não deram certo.

Algum abençoado poderia me disponibilizar por favor a pasta EFI zipada para eu comparar com a minha?

Agradeço antecipadamente.
Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...