Jump to content

Hackintosh Sierra, quase estável mas com erros, esporádicos que eu gostava de corrigir


MorenoAv
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos sou novo aqui e gostava de corrigir alguns erros no meu hackintosh quase estável... o meu hackintosh é o seguinte Mobo GA Z97N - Wifi , intel core i5 4690, 8 GB memória Crucial, ssd crucial 525 Gb, 2 Hard Disks 1 Tb.

Junto anexo o ultimo relatório de erro... 

Link to comment
Share on other sites

olá

 

e mesmo este teu unico problema ?

Kernel Extensions in backtrace:
         com.apple.iokit.IOBluetoothFamily(5.0.5f1)[5AA0EAB8-6128-3B0C-B8CE-293BDB9D21A8]@0xffffff7f8b98a000->0xffffff7f8ba6dfff
            dependency: com.apple.iokit.IOReportFamily(31)[B14DC3D3-7250-3DA3-BF50-C666EBEDAF4C]@0xffffff7f8b800000

deves ter mais .. nem sei como fazes boot ..

 

o staff aqui é bom... mas dai até adivinhar tem uma longo caminho... tenta postar teus problemas .. com o máximo de info possível 

 

teu hardware era também uma boa info ...

 

mobo

 

cpu

 

gráficos 

 

não deves ter de certeza 1 mac

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá artur_pt,

obrigado pela resposta, e sim tenho vários relatórios de erro, e sim vou enviar-los todos, para ver se é desta que eu consigo estabilizar ainda mais o meu hackintosh de que gosto tanto. o meu hackintosh é composto por : Motherboard GA Z97N - Wifi, processador intel i5 4560, HD 4600, 8 MB Crucial 1600 RAM, 1 SSD 525 GB Crucial e 2 HDD 1 TB cada. 

Utilizo o ultimo Clover como boot. 

Só agora, reli o teu post, e sim tenho, um macbook retina 2016.

Error Report - cópia.rtf

Error Report II - cópia.rtf

Error Report III - cópia.rtf

Error Report IV - cópia.rtf

Error Report V - cópia.rtf

Error Report VI - cópia.rtf

Error Report VIII - cópia.rtf

Error Report IX - cópia.rtf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá artur_pt,

sim eu já tinha reparado que o erro era diferente, e eu não sabia por onde havia de começar para o despistar, no entanto e seguindo a tua sugestão como tento resolver o problema do cpupowermanagement? 

Desculpa a noobisse aguda, e obrigado desde já pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...