Jump to content

Teclado Apple - MB110BE/B é compatível com hackintosh ?


manoteiba
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde!!! 

Estou gostando muito do meu hachintosh e gostaria de ir um pouco além: ter um teclado USA da Apple com USB. Com este teclado eu conseguiria usar as teclas option e Command no mesmo layout dos iMacs. Já fui informado quanto às teclas de acento e o "ç", e mesmo assim isto não seria problema. Aliás pra mim seria uma forma de treinar para usar um Mac de verdade, gastando bem menos ... srsrs. 

Mas estou com medo de gastar R$355,00 e o teclado não funcionar. Nas especificações fala que só é necessário um Mac OS X 10.6.8 e teclado funcionará. 

A minha pergunta é se ele seria compatível igual aos teclados de Windows ou, mesmo sendo USB ele precisaria de uma Kext especial ? Alguém já usou esse modelo em Hachintosh ? 

Modelo : Teclado Apple com Teclado Numérico - MB110BE/B

 

Link to comment
Share on other sites

se funciona no Mac, funciona no Hack, mas o melhor é usar um teclado ABNT2, com todas as teclas

 

Use ABNT2 e tipo de teclado ANSI

No caso eu queria aprender mesmo a lidar com iMacs (caso algum dia tenha a oportunidade de mexer em um). O bom é que usarei este teclado USB apenas em casa e por isso não vou me destreinar com o ABNT2 (que é o padrão nas empresas). 

 

Abs e mais uma vez, obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...