Jump to content

Erro instalação - Sierra na Mobo Gigabyte Z170X-UD5 com SSD M.2 NVMe


junausp
 Share

216 posts in this topic

Recommended Posts

se o sistema der pau em atualização é pq o hack não tá legal

 

Ué havia entendido que tinha indicado a atualização.

 

Fazer uma instalação limpa, nem me recordo quais os passos que teria que fazer, e sem falar no trabalho de instalar todos os programas de novo  :(

Como seria essa instalação limpa?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sim, mas vale a pena

 

Ok mas como faz tempo e estou meio perdido, por onde começo? Vc teria o link que mostre novamente o passo a passo?

E quanto àquelas coisas de SMBIOS, DSDT, SSDT que eu não entendi nada rsrs?

Link to comment
Share on other sites

Maldon antes de reiniciar toda a brincadeira novamente, como eu faço para ter uma cópia para usar do High Sierra, pois pela AppStore tem aquele negócio que ele começa a instalar...

 

 

E mais uma coisa extremamente importante para mim: Como fica o Windows que está instalado no outro M.2??? Vou ter que reinstalar ele tbem???

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Maldon como faço para ter controle da velocidade de todos os Fans da Mobo? Quando entro no Windows eu tenho o Corsair Link e a velocidade fica bemm mais baixa do que quando estou usando no Sierra. O que eu teria que fazer, caso seja possível, para ter controle?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

geralmente essa opção, smart fan já vem default

Vou ver, mas se essa opção estiver habilitada ela não influencia em nada no Hack pois tem vezes que não estou executando nada e as ventoinhas ficam rodando bem acima do normal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Maldon não sei mesmo se existe para Hackintosh alguma forma de controlar as velocidades dos fans. No meu hack muitas vezes eu ligo e depois de usar algum ou outro programa alguma fan oi algumas sobem a velocidade e fica um barulho chato. Só que diferente do windows que regula a velocidade dependendo da temperatura, no hack não tem isso e para essas fans voltarem a rodar normal só rebootando.
Não existe nenhuma solução até hoje?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, junausp said:

Maldon não sei mesmo se existe para Hackintosh alguma forma de controlar as velocidades dos fans. No meu hack muitas vezes eu ligo e depois de usar algum ou outro programa alguma fan oi algumas sobem a velocidade e fica um barulho chato. Só que diferente do windows que regula a velocidade dependendo da temperatura, no hack não tem isso e para essas fans voltarem a rodar normal só rebootando.
Não existe nenhuma solução até hoje?

desconheço esse problema, só dando uma pesquisada mesmo

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...