Jump to content

IMac 2011 21,5" dual boot c/ Mavericks X Linux Voyager 16.4.1


NelsonF
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Bom, como tinha dito antes, agora estou ajeitando meu iMac 2011 e deixei c/ dual boot Mac OS X 10.9.5 e Linux Voyager 16.04.1 (LTS). Depois vou aumentar as memórias e trocar o HD de 500GB por um SSD de 250 ou 500 GB. Creio que vou ter que fazer um upgrade no sistema, pois o Mavericks não parece ter compatibilidade c/ TRIM. A tela de inicio ficou assim:

post-1400606-0-92875300-1480162371_thumb.jpg. post-1400606-0-55732600-1480162411_thumb.jpg

Tentei fazer o mesmo c/ meu Mac Pro 3.1 mas não deu certo. Tlvz seja pelo fato de eu ter instalado o Sierra! Vou tentar c/ downgrade para El Capitan e ver como fica! Abraços a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Allan, BLZ? Creio que não  dá para eu usar o patch do clover pq essa máquina não é um hackintosh. :thumbsdown_anim:  É um iMac mesmo! :thumbsup_anim: Vou ver o comando via terminal. Obrigado! Karakas, tá um frio danado aqui! Nevou na 4a feira e a temperatura tava em torno de -2 C e ainda estamos no outono... :brr:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Allan, BLZ? Creio que não  dá para eu usar o patch do clover pq essa máquina não é um hackintosh. :thumbsdown_anim:  É um iMac mesmo! :thumbsup_anim: Vou ver o comando via terminal. Obrigado! 

O loko, que vacilo, tinha esquecido.  :bag:

 

Mas aqui no Fórum tem um app desenvolvido por um de nossos membros, que se eu não me engano, funciona em ambas as plataformas...

 

Karakas, tá um frio danado aqui! Nevou na 4a feira e a temperatura tava em torno de -2 C e ainda estamos no outono... :brr:

Eu ví essa noticia, é uma nevasca que não acontece a 50 anos né?

 

Pelo menos as fotos que ví, o cenário ficou show  :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...