Jump to content

Qual OSX usar para essa configuração.


cheesepaulo
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Oi pessoal, to numa sinuca legal. 
Eu tinha um combo FX 6300 + R9 270X e tinha um funcional Mavericks rodando de boa é claro sem SLEEP e com aquele consumo absurdo de energia porque amd pra OSX é gambiarra.

 

Pois bem, vendi o combo criei vergonha e montei uma máquina mais intel friendly.

 

Segue a configuração:

 

i5 6400 + Gigabyte B150M DH3 DDR3 - 4GB RAM - 240 SSD - Gigabyte  nvidia GT 210

 

Costumo dar uma jogadinha de leve no windows então tem que ter um dual boot.

 

Quanto a vga tenho que escolher uma das 3 pra ficar no PC:

 

Tenho uma velhinha de guerra XFX 4850 512 MB, A GT 210 novinha e uma Saphire HD 6850 que é meu xodó no windows pra rodar meus games.

 

A preferência é deixar a HD 6850 pra evitar o tira placa bota placa toda vez que decidir usar o windows.

 

Então rodando o Yosemite pra mim ja ta de boa, se pegar o EL capitain blz, sierra tanto faz.

 

O que vocês acham dessa config, qual seria o OSX que rode lisinho com vga com QE/CI rodando bacana?

 

Não precisa ser uma receita de bolo, só preciso de um rumo pra ter por onde começar.

 

Link to comment
Share on other sites

Hardware muito bom esse, qualquer versão do OS X vai funcionar tranquilamente.  ^_^

 

Só não sei sobre o video, pelo que parece a GT 210 não funciona no macOS Sierra, já as outras só pesquisando mesmo.

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

so uma ressalva..a gt210 funciona ok no sierra..estou nele com ela...

pelo q li ,a 610 eh q tinha parado de funcionar..,mas não sei se voltou na versão final do Sierra..

 

edit: se vai querer jogar a 210 eh fraca,,dependendo jogo,,

 

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...